Cena de homem morto em pé e encostado no carro assusta moradores no litoral de SP

O homem, que não teve sua identidade revelada, foi encontrado por moradores morto em pé e encostado em um veículo

0

Cenas chocantes foram registradas na manhã desta sexta-feira (07) na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Por lá, um homem foi encontrado morto em pé e encostado em um veículo. As imagens, que rapidamente viralizaram pelas redes sociais, assustaram os moradores e pessoas que passavam pelo local do fato.

De acordo com as informações, o caso ocorreu em uma praça chamada Iguatemi Martins. Nas imagens, é possível ver exatamente como o homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado: em pé, sem vida e encostado na lateral do carro.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes da entidade foram acionados e estiveram no local. Chegando lá, eles constataram que o homem morto tinha cerca de 50 anos. Algum tempo depois, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e atestaram o óbito da vítima.

Conforme explica a Polícia Militar, por não existirem indícios de violência, foi determinada a remoção do corpo pelo Samu e o caso foi encaminhado para o 4º Distrito Policial de Santos, que registrou como morte suspeita. A causa da morte ainda é investigada.

O homem, que não teve sua identidade revelada, foi encontrado por moradores morto em pé e encostado em um veículo.
O homem, que não teve sua identidade revelada, foi encontrado por moradores morto em pé e encostado em um veículo. (Foto: reprodução)

Outro caso em Santos

Um homem morto encontrado em uma praça de Santos não é novidade. Isso porque, recentemente, o Brasil123 publicou uma matéria onde informa que outra vítima também tinha sido encontrada, já sem vida, em uma praça da cidade.

O crime em questão aconteceu no mês passado, quando um morador que passava pela praça Nossa Senhora da Aparecida encontrou um homem, de 58 anos, morto, caído no chão, com um ferimento na região do tórax provocado por uma faca.

À época do caso, uma testemunha afirmou que viu a vítima discutindo com outro rapaz. Em seguida, ainda de acordo com essa pessoa, o homem apareceu com os ferimentos e caído no local.

De acordo com a Polícia Civil, o caso continua sem solução e a corporação segue investigando a morte do homem para encontrar o suspeito do crime, registrado como homicídio pelo 3º Distrito Policial de Santos.

Leia também: Agentes da PM são flagrados aos beijos com mulheres durante patrulhamento no DF

4/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.