Ceará x Palmeiras; prováveis times e onde assistir

Verdão pode abrir sete pontos em relação ao segundo colocado.

0

Depois de ambos os times terem uma semana de treinos, Ceará e Palmeiras se enfrentarão pela primeira rodada do returno do Brasileirão. Marcado para a Arena Castelão, o confronto pode deixar o Verdão em situação bastante confortável no Brasileirão. Já o Ceará pode entrar na primeira página da classificação e se afastar da zona de rebaixamento. Vale lembrar que este é o quinto ano seguido do Vozão na elite.

Dito isso, como os dois próximos meios de semana serão de decisões em competições da Conmebol. Do lado do Alviverde, os comandados de Abel Ferreira terão um enorme desafio na caminhada do tão sonhado tri da Libertadores. Isto é, o Palmeiras terá novamente o Atlético-MG pela frente. Vale lembrar que as duas equipes se cruzaram na semifinal do ano passado, quando o Palmeiras avançou pelo critério do gol fora de casa, que nem existe mais.

No caso do Ceará, a tarefa também não será nada fácil. Apesar de ter a melhor campanha da Copa Sul-Americana, com oito vitórias em oito jogos, o Vozão enfrentará o São Paulo. Tricampeão da América e já campeão de uma Copa Sul-Americana, o São Paulo fará o primeiro jogo em casa. Até por isso, o Ceará pode preservar alguns atletas contra o Palmeiras.

Palmeiras
Palmeiras perdeu para o Ceará na rodada de abertura em pleno Allianz Parque. Foto: Cesar Greco.

Ceará x Palmeiras; veja mais sobre o embate

Mesmo que o gramado da Arena Castelão não seja dos melhores, Abel Ferreira deve optar pela equipe titular no jogo de hoje (30). Ainda sem contar com Rony, o argentino Flaco López deve ter mais uma chance entre os 11. Confira os prováveis times titulares:

Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Bruno Pacheco, Lindoso, Richardson, Diego, Lima, Vina, Mendoza e Cléber. Técnico: Marquinhos Santos.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e José López (Merentiel). Técnico: Abel Ferreira.

Quem estiver interessado em acompanhar o líder em campo, poderá assistir apenas através do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem comandará o trio será Anderson Daronco (RS), ao lado dos assistentes Rafael Alves (RS) e Michael Stanislau (RS). Por fim, teremos a presença de Rodrigo Nunes de Sá (RJ) na cabine do VAR. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.