Ceará x CSA; é jogão pela Copa do Nordeste!

Equipes se enfrentam na penúltima rodada.

0

Em meio a uma semana difícil para alguns clubes do Nordeste, Ceará e CSA vivem momentos distintos. Por mais que a eliminação nas quartas de final do Campeonato Cearense para o Iguatu tenha sido pesada, o Ceará tratou logo de vencer o São Raimundo-RR por 3 a 0 e eliminar a zebra na Copa do Brasil.

Do outro lado, o CSA já havia conseguido avançar no principal mata-mata do país na semana passada. Além disso, lidera o Campeonato Alagoano e vem bem na Copa do Nordeste. Na “Lampions”, o clube de Maceió só está atrás do Fortaleza no seu grupo, podendo até terminar a rodada na liderança.

Já em relação à equipe de Tiago Nunes, o Vozão ainda não contará com a estreia de Dentinho, seu mais novo reforço para a temporada. No entanto, o alvinegro precisa da vitória a qualquer custo, já que a situação no grupo B está bastante parelha. Além disso, o Vozão tem um jogo a mais do que o CRB, equipe que pode assumir a liderança ainda hoje, no duelo contra o Sampaio Corrêa.

Ceará
Mendoza anotou uma pintura contra o São Raimundo-RR. Foto: Israel Simonton / Ceará SC.

Ceará x CSA; prováveis equipes e onde assistir

No duelo entre os técnicos Tiago Nunes e Mozart, temos dois treinadores em momentos opostos na carreira. Depois de um excelente trabalho no Furacão, Nunes teve passagens ruins por Corinthians e Grêmio, reconstruindo sua história no Ceará. Já Mozart teve uma passagem ruim pelo Cruzeiro, mas já no ano passado quase recolocou o CSA na Série A, ou seja, são times que vêm fortes. Confira as prováveis escalações:

Ceará: João Ricardo, Michel Macedo, Messias, Luis Otávio, Victor Luís, Richardson, Marlon, Nino Paraíba, Vina, Mendoza, Zé Roberto. Técnico: Tiago Nunes.

CSA: Jean, Lucas Marques, Wellington, Werley, Diego Renan, Geovane, Luiz Henrique, William, Osvaldo, Marco Túlio, Dalberto. Técnico: Mozart.

O torcedor que quiser acompanhar a partida poderá assistir através da ESPN, que mostra o jogo para todo o Brasil na TV por assinatura. Além disso, o fanático por futebol pode ver o jogo pelo Nordeste FC, plataforma de streaming da competição.

Em relação à arbitragem, o trio vem do estado do Rio Grande do Norte. Zandick Gondim Alves Júnior apita, ao lado dos assistentes Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa. A partida acontece às 17h45, no Estádio Castelão.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.