Ceará x Avaí; prováveis times, horário e onde assistir

Vozão quer vencer a segunda consecutiva em casa.

0

Na última rodada, o Ceará finalmente venceu a primeira partida como mandante no Brasilerão. Isso porque, depois de empatar cinco partidas seguidas na Arena Castelão, a vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians tirou o time da zona de rebaixamento. Com ótima atuação de Vina, o Vozão fez uma boa partida e se tornou o último time a vencer uma partida como mandante no Campeonato Brasileiro.

Já do lado do Avaí, após uma sequência de um empate e três derrotas, a vitória também veio na rodada passada. Com gol solitário de pênalti de Bissoli, o Leão de Santa Catarina venceu o Santos por 1 a 0. Com o resultado, os comandados de Eduardo Barroca também saíram de perto da zona de rebaixamento, abrindo três pontos em relação ao 17° colocado, o América-MG.

Como as duas equipes estão com 21 pontos na tabela, uma vitória na noite de hoje (19) significa não só abrir uma boa margem em relação ao Z4, mas também pular para a primeira página. Isso porque, caso o Avaí seja o vencedor, ele terminará a rodada em oitavo lugar, visto que ultrapassaria São Paulo e Red Bull Bragantino no número de vitórias. Já se o vencedor for o Ceará, o Vozão terminará a rodada no máximo na nona colocação, dependendo do saldo.

Ceará
Vina teve grande atuação na rodada passada. Foto; Fausto Filho / Ceará.

Ceará x Avaí; saiba mais sobre o embate

Na partida solitária da Série A nesta terça-feira (19), o Ceará não poderá repetir a mesma formação que venceu o Corinthians. Isso porque o centroavante Cleber está suspenso. Do outro lado, o Avaí tem uma série de desfalques. Suspensos, Cortez e Raniele estão fora. Além deles, Arthur, Galdezani, Morato e Muriqui estão no departamento médico. Confira os prováveis times:

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Vina; Lima, Mendoza, Zé Roberto. Técnico: Marquinhos Santos.

Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Natanael; Lucas Ventura, Eduardo e Jean Cléber; Pottker, Renato e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca.

Quem estiver interessado em acompanhar a primeira divisão nacional na noite de hoje (19), poderá assistir através do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será Caio Max Augusto Vieira (RN), ao lado dos assistentes Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN). Por fim, teremos Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP) como árbitra de vídeo. A bola rola às 21h30, na Arena Castelão.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.