Ceará recebe o Santos e ambos buscam a reação no Brasileiro. Veja onde assistir

Os times times estão com técnicos novos, mas ainda não conseguiram vencer

0

O Ceará recebe o Santos na noite deste sábado (18), a partir das 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos Premiere FC e TNT.

Agora, os dois times vão fazer um confronto direto por posição e ambos precisam se recuperar na temporada.

Isso porque o Ceará, mandante da partida, vem de derrota fora de casa por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (12), em Porto Alegre.

Então, vai busca a primeira vitória sob comando do novo técnico do time, Tiago Nunes, contratado após a demissão de Guto Ferreira há duas rodadas.

No momento atual, o Vovô está em 12º lugar na classificação, com 24 pontos e tenta recuperar o bom rendimento das primeiras rodadas do campeonato.

No começo do campeonato, o Ceará chegou a ficar próximo da zona de classificação para a Libertadores, mas agora está mais perto da zona de rebaixamento.

Desta forma, tenta agora tirar proveito do momento também delicado do Peixe para superar o adversário e vencer dentro de casa.

Por sua vez, a equipe paulista ainda tenta a primeira vitória no terceiro jogo do time sob comando do técnico Fabio Carille.

Na última semana, em casa, perdeu de 1 a 0 para o Athletico Paranaense e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil.

Já no Brasileiro, o Peixe está apenas em 13º lugar, com 23 pontos, e teme a aproximação da zona de rebaixamento.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Ceará deve jogar com Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho; Mendoza, Vina e Lima; Jael (Cléber).

Por sua vez, o Peixe deve entrar em campo com João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão.

Leia também: Brusque e Vitória ficam no empate sem gols em jogo de muita chuva pela Série B

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.