Ceará recebe o embalado Corinthians nesta quinta-feira (25) pelo Brasileirão; veja onde assistir

Agora, o time da casa, sob comando do técnico Tiago Nunes, vem de um empate por 1 a 1 fora de casa contra o Atlético Goianiense

0

O Ceará recebe o Corinthians na noite desta quinta-feira (25), a partir das 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o time da casa, sob comando do técnico Tiago Nunes, vem de um empate por 1 a 1 fora de casa contra o Atlético Goianiense.

Desta maneira, vai tentar aproveitar o fator casa contra o bom time do Corinthians para retomar a recuperação dentro do torneio nacional.

Se vencer logo mais, o Vozão se livra de vez de qualquer risco de rebaixamento e vai passar a pensar na parte de cima da tabela.

Isso porque o Ceará está hoje com 46 pontos, em nono lugar, nove pontos acima da zona de rebaixamento.

Mas, se vencer o Timão, vai a 49 e pode até entrar na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América no ano que vem, além de consolidar de vez o bom momento dentro da competição nacional.

Por sua vez, o Corinthians, comandado pelo técnico Sylvinho, vem de uma imponente vitória sobre o Santos por 2 a 0 no clássico do último domingo (21), na Neo Química Arena.

Na oportunidade, a equipe paulista entrou no G-4, isto é, o grupo dos times que se classificam direto para a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

No momento, tem seis pontos a menos do que o Palmeiras, terceiro colocado e que ainda é possível de alcançar na classificação.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Ceará deverá entrar em campo com João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Fabinho, Sobral, Lima, Vina, Mendoza, Jael.

Por sua vez, o Corinthians deverá iniciar a partida com Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Leia também: Ameaçado Santos recebe o Fortaleza nesta quinta-feira (25) na Vila Belmiro; veja onde assistir

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.