Ceará ganha do Vitória dentro de casa

2

O Ceará jogou contra o Vitória e ganhou a partida por 3 a 1. O jogo foi na Arena Castelão e válido pela Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Saulo Mineiro (2) e Jacaré a favor do Ceará e Vico – de pênalti – a favor do Vitória. Assim, o vovô ganhou mais 3 pontos e subiu na tabela da competição do NE.

Com a vitória, o Ceará alcançou a primeira colocação do grupo A, ficando na frente do Bahia e do Treze que estão com o mesmo número de pontos. Os dois clubes também possuem um empate e uma vitória pela competição.

Já o Vitória está na segunda colocação com três pontos, pois venceu uma partida e perdeu a outra – justamente o jogo contra o Ceará. O clube está com a mesma pontuação do Altos, que também teve uma vitória e uma derrota na competição. Portanto, os dois clubes estão em uma boa situação no campeonato.

O jogo Ceará x Vitória

Ceará
Instagram: Ceará

O jogo foi equilibrado no início, e os jogos ocorreram somente no segundo tempo. Aos 18 minutos, o Jacaré fez o primeiro jog. Mas, aos 33 minutos, houve o empate com gol de pênalti marcado pelo Vico. Com o empate, o vozão “correu atrás” do prejuízo, e fez dois gols no final da partida, um aos 43 minutos e outro aos 47 minutos, os dois marcados pelo Saulo Mineiro.

Com esse jogo o Ceará teve a sua primeira vitória pela competição, enquanto o Vitória teve a sua primeira derrota.

Com os gols dessa partida, o Saulo Mineiro chegou aos três pela competição e atualmente é o artilheiro da Copa do Nordeste. O jogador também é o artilheiro do Ceará nesta temporada de 2021, juntamente com o Vina. Os dois possuem cinco gols nos jogos com a camisa do vozão.

Veja: São Paulo x Santos: tricolor goleia em clássico

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Veja também: Ceará ganha do Vitória dentro de casa […]

  2. […] Ceará ganha do Vitória dentro de casa […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.