Ceará e Fortaleza decidem vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Veja onde assistir

Clássico de extrema rivalidade teve empate por 1 a 1 no jogo de ida, na semana passada

0

Vai sair faísca! Ceará e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (10), a partir das 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

A partida terá transmissão ao vivo do canal fechado SporTV e também do canal de paper view Premiere FC

O duelo é pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, quando um dos dois vai avançar e o outro vai ficar pelo caminho.

A vitória vai ser a glória para um lado e, necessariamente, um desastro para o outro. Afinal, é uma das maiores rivalidades do futebol nordestino e brasileiro.

No jogo de ida, na semana passada, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1. Assim, quem vencer agora avança. E, com um novo empate, a decisão será nos pênaltis. Haja coração!

No final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Vozão, comandado pelo técnico Guto Ferreira, perdeu para o Santos por 3 a 1, na Vila Belmiro, no sábado (5).

Depois, no domingo (6), o Leão conquistou uma grande vitória ao atropelar o atual vice-campeão brasileiro Internacional: 5 a 1.

A equipe tem 100% de aproveitamento na competição e, agora, tenta superar o maior rival.

Para o Ceará, o jogo é a chance de se reerguer do tropeço no Brasileirão e também a chance de voltar a vencer o Fortaleza depois de quatro jogos.

E, em meio a tudo isso, ainda existe uma generosa premiação oferecida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Quem avançar para as oitavas de final, além do prestígio de derrubar o maior rival, ainda leva para casa R$ 2,7 milhões, que serão importantes para reforçar o caixa.

Os times

Para o confronto de logo mais, o Ceará, do técnico Guto Ferreira, deve jogar com Richard, Luiz Otávio, Klaus, Jordan e Bruno Pacheco; Jorginho, Charles, Fernando Sobral e Vina; Rick e Cléber.

Já o Fortaleza, do técnico argentino Vojdova, joga com Felipe Alves, Tinga, Titi e Bruno Melo; Matheus Jussa, Luiz Henrique, Éderson e Matheus Vargas; Yago Pikachu, Wellington Paulista e David.

Leia também: Jogadores fazem manifesto contra Copa América; Tite defende trabalho

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.