Ceará e Bahia fazem primeiro duelo da grande final da Copa do Nordeste, saiba onde e como assistir

0

O jogo deste sábado(1), contará com um confronto muito especial entre Ceará e Bahia, pela primeira partida da grande final da Copa do Nordeste. Um duelo que será muito especial para ambas as equipes.

O duelo entre Ceará e Bahia será realizada a primeira partida da grande final da Copa do Nordeste, será realizada na Arena de Pituaçú, às 16:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais da FOX Sports e LiveFC.

Enquanto o time mandante espera fazer um grande jogo, principalmente pelo representa o clássico.  O duelo é importante até para a preparação para o Campeonato Brasileiro. A partir disso, vencer o confronto de logo mais é importante para buscar mais um título no torneio. Por outro lado; a equipe do Bahia espera contribuir com boas apresentações.

Ceará e Bahia duelam pela Copa do Nordeste.Créditos: Reprodução Twitter
Ceará e Bahia duelam pela Copa do Nordeste.Créditos: Reprodução Twitter

Ceará e Bahia: Um duelo bem complicado

Diante a objetivos bem complicados,  o Ceará tentará fazer a diferença no duelo de logo mais, principalmente depois de ter despachado o maior rival na Copa do Nordeste. Embalado, quer se mostrar valente e é claro fazer valer a pena.

O futebol apresentado é condizente ao que os trabalhos de Guto Ferreira representam, com muita paciência e tempo de bola que normalmente o torcedor incomoda um pouco; porém, ninguém nega que será um grande confronto.

Bahia em tempos complicados

Com uma dupla jornada significativa de jogos, o Bahia tem jogado em duas frentes, seja no Campeonato Baiano, quando tem utilizado reservas, quanto  os titulares na Copa do Nordeste.

Confronto vai, confronto vem, o time se dispõe muito bem sob olhos de Roger Machado e por isso quer fazer a diferença neste duelo tão importante que o Nordeste prestigia todos os anos. No entanto, amanhã terá jogo no Baianão.

Prováveis escalações entre Ceará e Bahia

  • Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Charles, Fabinho, Vinicius, Fernnaod Sobrla, Rick e Rafael Sobis.
  • Bahia: Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba, Flávio, Gregore, Rodriguinho, Clayson, Fernandão e Élber.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.