Ceará e América Mineiro fazem confronto direto por Libertadores no domingo (5); veja onde assistir

Agora, as duas equipes vão fazer uma disputa direta por vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem

0

O Ceará recebe o América Mineiro na tarde deste domingo (5), a partir das 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, as duas equipes vão fazer uma disputa direta por vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

Atualmente, o Vozão está em nono lugar, com 49 pontos, enquanto o Coelho é o oitavo, com a mesma pontuação, mas vantagem nos critérios de desempates.

Desta maneira, o time da casa, sob comando do técnico Tiago Nunes, tenta aproveitar o bom momento na temporada para se impor e entrar na zona de Libertadores.

Aliás, o Ceará tem uma motivação a mais para esta partida, principalmente porque o arquirrival Fortaleza também carimbou a vaga na sexta-feira (3), após vencer o Juventude, em casa, por 1 a 0.

Um triunfo logo mais deixa o time cearense perto do objetivo, deixando a decisão da vaga para a última rodada do Brasileirão.

Por sua vez, o América Mineiro, comandado pelo técnico Marquinhos Santos, vai tentar surpreender fora de casa.

Afinal de contas, uma vitória praticamente garante também o time de Belo Horizonte na Libertadores.

No entanto, o Coelho sabe que será um jogo complicado e, provavelmente, vai entrar em campo de forma mais cautelosa, explorando os contra-ataques.

Inicialmente, a meta do América era fugir do rebaixamento, já que nos últimos anos, que subia para a elite, já caía no ano seguinte.

Agora, conseguiu bem mais do que o objetivo inicial e já tem ao menos a permanência na elite garantida.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Ceará deve entrar em campo com João Ricardo, Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Kelvyn, Fabinho, Fernando Sobral e Lima; Mendoza e Yony González.

Por sua vez, o América deve começar a partida com Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Lucas Kal e Marlon; Juninho Valoura, Juninho e Bruno Nazário; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo.

Leia também: Dayane Mello se manifesta após cancelamento em A Fazenda: “Aprender”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.