Caxias x Grêmio: possíveis escalações e onde assistir

1

A partida Caxias x Grêmio será nesta sexta-feira (16), às 20h00, no Estádio Centenário. O jogo vale por uma rodada anterior do Campeonato Gaúcho, pois está atrasado. A transmissão ocorrerá pelo canal ESPN.

Caxias x Grêmio na tabela do Campeonato Gaúcho

O Caxias está na quarta colocação do Campeonato Gaúcho, com 14 pontos. O clube está na tentativa de se manter na colocação – ou até mesmo subir – para garantir a sua vaga na classificação do campeonato. Abaixo do clube, ou seja, na quinta colocação, está o Juventude, com 13 pontos.

Já o Grêmio está na segunda colocação da tabela do Campeonato Gaúcho, com 17 pontos. O clube não perde há três jogos na competição. Inclusive, no seu último duelo, o clube conseguiu ganhar do Internacional em um clássico.

Porém, em outras competições, o Grêmio não está bem. Isso porque o clube foi eliminado da fase inicial do Campeonato da Libertadores. Essa situação levou à demissão do técnico Renato Gaúcho, que estava há quatro anos liderando o time.

Possíveis escalações Caxias x Grêmio

Caxias

A possível escalação do Caxias é:

Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Thiago Sales, Henrique, John Lennon; Giovane Gomez, Milla, Mazola, Jhon Cley, Marlon, Juliano.

Grêmio

caxias x grêmio
Instagram: Grêmio

A possível escalação do Grêmio é:

Brenno; Guilherme Guedes, Ruan, Paulo Miranda, Rafinha; Leo Chu, Darlan, Lucas Silva, Luiz Fernando, Thiago Santos, Ricardinho.

Próximas partidas

O próximo jogo do Caxias será contra o Ypiranga no dia 20 de abril, às 20h00, pelo Campeonato Gaúcho, no Estádio Centenário. Depois, o time jogará contra o Pelotas no dia 25 de abril, no Estádio Boca do Lobo.

Já o Grêmio jogará contra o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho, no seu próximo jogo. A partida ocorrerá no dia 18 de abril, às 20h00, na Arena do Grêmio. Depois, a partida será contra o Le Equidad.

Veja mais: Palmeiras x São Paulo: prováveis escalações e onde assistir

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Caxias x Grêmio: possíveis escalações e onde assistir […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.