Causa da morte de Jô Soares não será revelada, afirma família

Jô Soares faleceu nesta sexta-feira (5) aos 84 anos de idade

0

A família de Jô Soares acatou o pedido do comediante e não revelará a sua causa da morte, aos 84 anos de idade. De acordo com o repórter Tiago Scheuer, ao entrar ao vivo no ‘Encontro’ da TV Globo, nesta sexta-feira (5), nem os médicos que trataram o ator se pronunciarão à imprensa.

Apesar de desavença, Simaria comparece à festa de aniversário do filho de Simone

“Também não vai ter entrevistas médicos que acabaram atendendo o Jô e acompanharam desde o mês passado. Ainda de acordo com essa nota, a família solicitou discrição do caso a pedido do próprio Jô com relação a tudo isso”, esclareceu o jornalista, direto do Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

O velório de Jô não será aberto ao público: “A previsão é que no final da manhã hoje, o corpo de Jô Soares deixe o hospital Sírio Libanês para as cerimônias de despedida. Tanto o velório quanto o sepultamento do corpo de Jô devem ser restritos a amigos mais próximos e aos parentes desse artista multifacetado que a gente tanto assistiu”.

Que ele descanse em paz!

Claudia Raia já namorou Jô Soares

Claudia Raia desabafou em entrevista ao canal do Youtube ‘Teté a Theo’, de Theodoro Cochrane, sobre seu romance com Jô Soares nos anos 80. Na época, a atriz tinha apenas 17 anos de idade e namorava Raul Gazolla, mas se apaixonou pelo comediante, que era 30 anos mais velho do que ela.

Os dois se aproximaram durante os bastidores do programa ‘Viva o Gordo’, quando Jô a avisou sobre uma pinta suspeita em sua perna. Eles se tornaram amigos e, logo, namorados: “Eu não pensava em me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla, e, de repente eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro”.

Claudia, mãe de Enzo e Sophia, admitiu que sofreu muito com o término da relação, após dois anos juntos: “Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Eu me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal”.

 

Veja também: “Abracadabra 2”: Novo cartaz divulgado reúne as bruxas de Salem poucos dias antes da estreia

5/5 - (3 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.