Cauã Reymond lamenta morte da avó aos 100 anos: “Um exemplo de esperança”

O ator fez uma linda homenagem a senhora nas redes sociais nesta terça-feira (3)

0

Cauã Reymond lamentou, na manhã desta terça-feira (3), a morte da avó aos 100 anos de idade. O ator publicou uma foto segurando a mão da matriarca e celebrou a sua história: “Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência”.

Juliette fala sobre vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “É justo”

“Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia. Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, Vovó”, finalizou o astro de ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo.

O artista, hoje casado com Mariana Goldfarb, perdeu a mãe, Denise, em 2019, após luta contra um câncer de ovário. Que ela descanse em paz!

Cauã Reymond
Reprodução/Instagram

Cauã Reymond sofreu com uma infância conturbada

Cauã Reymond relembrou em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, no ano passado, sobre sua infância bastante conturbada. O ator, que está no ar em ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo, revela que sua mãe, Denise Marques, até chegou a bater nele com uma vassoura.

“O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde. Tinha muita energia e faltava um pulso masculino. Via o meu pai só duas vezes por ano”, explica o ator, exaltando os avós paternos, que sempre foram incríveis com ele.

Cauã, que é pai de Sofia com a ex, Grazi Massafera, afirma que luta para quebrar os padrões da família: “Poder dar o meu melhor como pai é mais do que quebrar um padrão da minha família, é uma questão de sobrevivência. Eu tenho esse compromisso. Minha mãe não foi carinhosa e meu pai foi ausente, apesar de ter ido morar com ele. Não guardo rancor e abraço toda a minha história. Quando era mais novo, eu não abraçava”.

 

Veja também: Juliette fala sobre vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “É justo”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.