Cauã Reymond diz que já sofreu assédio sexual: “Ficava desconfortável”

O ator de 'Um Lugar ao Sol' revela que passou por uma situação similar recentemente

0

Cauã Reymond revelou em entrevista ao jornal O Globo, que viralizou nesta quarta-feira (24), que já sofreu com assédio moral e sexual no trabalho. O ator, que está no ar em ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo, conta que tentava contornar a situação através do humor.

Matheus e Kauan fazem as pazes com a dupla Henrique e Juliano

“Já passei por tanta coisa. E, com o tempo, desenvolvi um jogo de cintura. Com esses movimentos que estão acontecendo, começo a questionar algumas coisas pelas quais passei. Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem. Existem vulnerabilidades físicas e históricas”, declarou o ator.

Antes, o artista pondera que assédio não era discutido pela sociedade: “Mas penso que uma situação que era considerada engraçada antigamente, hoje pode ser encarada como assédio. Quando era modelo, sofri muito assédio moral, sexual…Ficava desconfortável na hora, mas saia no humor”.

Em uma sessão de fotos este ano, Cauã revela que sofreu um assédio durante uma simples troca de roupas: “Fui embora incomodado. É normal, num tumulto, alguém passar a mão na bunda. Não é isso. Estou falando de intencional. Tipo em ensaio fotográfico, quando alguém tira proveito enquanto está ajeitando a sua roupa. Ainda estou elaborando. Como falar na hora de um jeito legal, que não seja bélico? Estou falando de assédio no trabalho. Não é de fã”.

Cauã está amando trabalhar com a ex, Alinne Moraes

Cauã Reymond abriu o jogo em entrevista ao site Extra, sobre como se sente ao atuar com a ex, Alinne Moraes. Os dois estão no ar como par romântico na novela das 21h, da TV Globo, ‘Um Lugar ao Sol’, e namoraram há 15 anos, por mais de 3 anos.

O ator, que hoje é casado com a modelo Mariana Goldfarb, relembra que os dois já atuaram juntos em Tim Maia (2014) e que tem muito carinho por Alinne: “Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou. A gente já havia trabalhado juntos em “Tim Maia”, longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013. “Um Lugar ao Sol” é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retomar as gravações”.

Alinne é mãe de Pedro, de 5 anos, da união com o diretor Mauro Lima enquanto Cauã tem uma filha, Sophia, com a ex, Grazi Massafera. A esposa atual de Cauã, Mariana Goldfarb, já garantiu que não tem ciúmes das cenas do maridão com Alinne. Muita maturidade!

 

 

Veja também: Rafael Zulu passa por cirurgia de emergência após acidente

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.