Cássia Kis se arrepende de ter feito aborto: “Mudou muito a minha vida”

A atriz, mãe de seis filhos, diz que 'corre atrás' para impedir outras mulheres de fazerem um aborto

0

Cássia Kis admitiu, em entrevista à Fátima Bernardes no ‘Encontro’, da TV Globo, nesta quinta-feira (12), que se arrepende de ter feito um aborto. A atriz, hoje com 64 anos, passou pelo procedimento em 1985 e hoje é totalmente contra a prática.

Jojo Todynho pretende emagrecer 40kg para engravidar: “Vou fazer um reality pessoal”

“Em 1985, fiz um aborto. Não foi um aborto espontâneo, e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem”, afirmou Cássia, que está no ar na segunda temporada de ‘Desalma’ do Globoplay.

Mãe de seis filhos, ela garante que os papeis que interpretou em ‘Barriga de Aluguel’ e ‘Pantanal’ mudaram sua visão da maternidade: “Tive a experiência de fazer dois projetos que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Essas mulheres [personagens das novelas] transformaram minha vida, me fizeram tomar a decisão de ter filhos. Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas alguns papéis mudam nossa vida íntima”.

Cássia Kis já sofreu assédio sexual

Cássia Kiss revelou durante entrevista para a revista Beira-Mar da Veja Rio em 2020, que planejava escrever sua autobiografia. No livro, ela não pretendia deixar nada de fora e inclusive falar das três vezes que sofreu assédio sexual. Todas, Cássia sofreu na mão de dentistas.

Na entrevista, a atriz relembrou: “Tenho vários blocos de anotação aqui em casa. Daqui a pouco eu tiro do papel. Tenho muita história para contar. Sou uma mulher que conhece com muita força as questões do assédio sexual e moral. Fui assediada sexualmente pela primeira vez aos 11 anos, pelo meu dentista”.

Os casos mais recentes foram na última década, garantiu Kiss: “Depois fui assediada mais duas vezes, a mais recente na última década. Também era dentista, famoso. Não vou citar o nome porque vou acabar com a carreira dele, mas o denunciei para o próprio filho. Ele tinha que saber o que o pai fez. Fiquei traumatizada”.

 

Veja também: Michelle Barros anuncia saída da TV Globo após 12 anos

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.