Casal é preso após assaltar farmácia e carro da fuga quebrar

O casal assaltou a farmácia, fugiu, mas acabou sendo capturado pela PM, pois o carro usado no crime acabou quebrando

0

Um casal se deu muito mal no final da noite de sexta-feira (10) na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Isso porque os dois foram presos após terem assaltado uma farmácia, mas, na fuga, terem ficado “na mão”, pois o carro usado para fugir acabou quebrando.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 22h e foi registrado por câmeras de segurança da região, que mostraram em que o carro os criminosos estavam.

Nas imagens, é possível ver que o automóvel estava sendo guiado por um homem, e que tinha uma mulher no banco do carona, deu duas voltas em uma avenida movimentada da cidade antes de estacionar e o homem entrar na farmácia.

Cerca de cinco minutos depois, o suspeito saiu do estabelecimento, entrou no carro e empreendeu fuga. “Segundo os funcionários da farmácia, o criminoso roubou também o sistema de câmeras de segurança”, relatou a PM.

Ainda conforme a corporação, pouco depois do crime, a Polícia Militar conseguiu localizar o casal e sem esforço. Isso porque os agentes encontraram um veículo com as características do carro usado no crime parado. “O carro utilizado para o apoio no assalto, que não tinha queixa de roubo, foi encontrado parado em uma rua, pois havia quebrado”, informou a entidade.

O casal assaltou a farmácia, fugiu, mas acabou sendo capturado pela PM, pois o carro usado no crime acabou quebrando.
O casal assaltou a farmácia, fugiu, mas acabou sendo capturado pela PM, pois o carro usado no crime acabou quebrando. (Foto: reprodução)

Em depoimento, os funcionários da farmácia disseram que esse foi o terceiro assalto que a farmácia sofreu neste ano. “Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 22, utilizado no assalto, aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro, objetos da farmácia e até uma cesta natalina”, relatou a PM.

Por fim, a corporação ainda relatou que a suspeita é de que o casal estava praticando outros assaltos na região. Os dois criminosos serão indiciados pela prática de roubo.

Leia também: Tia Paula mandou homem jogar corpos de meninos de Belford Roxo no rio

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.