Cartolouco detalha encontro com Rogério após confusão no Power Couple

O encontro foi pacífico, mas o jornalista segue com sua decisão de processar o empresário.

0
Cartolouco detalha encontro com Rogério
Reprodução: Record

Paz selada? Ainda não se sabe, no entanto, Cartolouco detalha um encontro que teve com Rogério para resolver a intensa briga que tiveram no Power Couple. Enquanto o empresário diz que o jornalista citou seu filho morto durante uma discussão a fim de provocá-lo, o ex-A Fazenda garante que não fez isso. O namorado de Gabi, aliás, ficou revoltado e quebrou parte do cenário da Record ao descobrir as acusações – entretanto, o pai do MC Gui insistiu que a cena, de fato, aconteceu. Vixi…

Cartolouco detalha encontro com Rogério

Em entrevista ao Notícias da TV, o jornalista diz que o encontro aconteceu de forma tranquila e ambos se desculparam pela confusão no reality – que fez, inclusive, com que o empresário e Baronesa desistissem. No entanto, os dois pretendem seguir com a batalha judicial. O ex-A Fazenda alega que sentiu sua imagem prejudicada pela acusação do ex-colega de confinamento.

“Vamos levar o caso à Justiça, sim, porque foi uma coisa que prejudicou muito a nossa imagem. A gente vai levar à Justiça não por causa dele, para prejudicar o Rogério, não! É para, realmente, deixar muito claro que não aconteceu e isso não prejudicar a nossa imagem futuramente em trabalhos, coisas profissionais e pessoais”, explicou.

O encontro foi divulgado por MC Gui e Cartolouco explica que foi Rogério que o procurou. Mas os dois seguem apresentando versões diferentes do que aconteceu. Ademais, o jornalista afirma que não quer levar esses desentendimentos do reality para a sua vida pessoal. “Deixei claro para ele que não falei nada sobre o filho dele, o Gustavo, que ele tinha falado aqui fora, que ele tinha me acusado de falar sobre o filho. Não pode viver em pé de guerra com uma pessoa para sempre. Foi tudo muito triste o que aconteceu lá dentro, entre nós, ele e a Baronesa. Então, a gente não precisa viver desse jeito para sempre, com briga, confusão”, declara, por fim.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.