Cartão de crédito para quem precisa de limite alto; veja condições

0

Listofintech de pagamentos eletrônicos, lança uma novidade que vai facilitar e muito a vida dos brasileiros que desejam comprar carro ou moto. Essa facilidade é possível devido a todo trâmite de pagamento ser realizado pelo cartão de crédito.

Agora os consumidores poderão usar o Crédito Direto ao Consumidor (CDC Auto), que oferece a opção de adquirir o veículo na liquidação diária de vendas aprovadas. Essa modalidade garante ao lojista receber a quantia do comprador no mesmo dia da aprovação, facilitando a venda.

Funcionamento da Plataforma

Donos de pequenas empresas de venda de carros e motos poderão oferecer aos seus clientes um financiamento em até 24x direto no cartão de crédito. Os juros serão impostos conforme seu comprometimento de renda.

A adesão ao programa é feita direta pelo aplicativo da Listo, que oferece uma plataforma completa de produtos e soluções de pagamentos, gestão financeira e crédito. Nela é possível simular preços, além de conciliar pagamentos e funciona ainda como maquininha de pagamento com opções de débito e crédito. A empresa divulgou que cerca de 80% dos mais de 100 mil clientes são do setor automotivo.

“As iniciativas de transformação digital das plataformas de financiamento estão apenas digitalizando os processos tradicionais. Já o nosso software de originação repensou todo o processo de concessão do crédito e por isso conseguimos reduzir o prazo total até o consumidor receber o veículo”, disse o presidente da Listo, Olavo Cabral Netto.

Para atender ainda mais clientes, a Listo fechou uma parceria com o Banco Itaú BBA, que entrou no projeto com um aporte avaliado em R$ 100 milhões.

Pagamento pelo cartão

O CDC Auto da Listo oferece mais oportunidades de fechar negócio para os estabelecimentos comerciais. O processo, feito de maneira ágil e descomplicado, acontece por meio de um sistema de pagamento digital via cartão de crédito. Por ele, o lojista recebe o valor transacionado na aprovação assim que o financiamento é liberado, com menos burocracia.

Leia também: Caixa libera nova opção de crédito para pessoa física e jurídica; veja valor

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.