Carro desgovernado atropela família no litoral de SP

Três vítimas, entre elas uma idosa e um bebê, estão internadas. Condutor estaria bêbado e fugiu sem prestar socorro

1

Quatro pessoas da mesma família foram atropeladas por um carro desgovernado na tarde de domingo (10) em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens, liberadas somente nesta quarta-feira (13), é possível ver que as vítimas estavam sentadas sobre a mureta de um córrego quando o motorista chegou.

Leia também: Homem é preso após manter filha de quatro anos em cárcere privado

Após o acidente, o suspeito, que ainda não teve sua identidade revelada, fugiu. De acordo com o boletim de ocorrência, o carro acertou uma idosa de 72 anos, duas netas, de 20 e 12 anos, e um bisneto, de 2 anos, estavam sentados em uma mureta em frente à casa mulher.

Logo após a batida, parentes das vítimas saem de casa correndo, ainda conforme registrado no vídeo, e entram no córrego para retirar primeiro a criança e, em seguida, a idosa. O vídeo mostra ainda que, enquanto as vítimas são socorridas, o motorista sai do veículo pelo vidro aberto e sobe até a rua.

Após alguns segundos, um passageiro, de 35 anos, também sai do veículo. Depois disso, o motorista não foi mais visto, enquanto o outro ocupante do veículo permaneceu no local do acidente. Dos acidentados, a jovem de 20 anos teve alta ainda no domingo. Já a idosa, a garota de 12 anos e o menino permaneciam internados nesta quarta (13).

Polícia em busca do motorista 

Em nota a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo revelou que o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santos e será investigado pelo 4º DP da cidade, que já instaurou inquérito para apurar o acidente e tentar localizar o motorista. “A unidade [4º DP de Santos] prefere não dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações”, diz trecho de nota da pasta.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Carro desgovernado atropela família no litoral de SP […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.