Carro da Apple: Marca contrata ex-engenheiro da Porsche

Mais uma notícia sobre o carro da Apple e agora parece que o projeto está andando e a marca começou a contratar profissionais da área

0

As notícias sobre o carro da Apple continuam chegando e elas estão seguindo um padrão confuso nas últimas semanas. A marca gigante da tecnologia anunciou a contratação de um ex-engenheiro da Porsche para um projeto misterioso e o Brasil 123 carros te conta os detalhes que estão correndo pela internet.

Carro da Apple pode estar avançando

Aqui está mais uma projeção de como pode ser o carro da Apple e ela é só uma das muitas formas que ele pode ter. No entanto, o projeto agora parece estar avançando. (Foto: epoca.globo.com)

Os nosso leitores já estão acompanhando as notícias sobre o carro da Apple em outros artigos que divulgamos aqui no Brasil 123 carros. No entanto, para as pessoas que estão chegando agora é necessária uma recapitulação breve de toda a situação.

Primeiramente, o carro teve vários atrasos em seus desenvolvimento por questões de tecnologia e também por detalhes em seu sistema de direção autônoma. As notícias de atraso se acumularam semana após semana com todas as grandes fabricantes de carros começarem a se negar a participar do projeto.

Dito isso, nós podemos seguir para a notícia mais importante. A Apple contratou um ex-engenheiro da Porsche chamado Manfred Harrer. Este engenheiro participou de diversos projetos de sucesso da marca alemã e agora chega para liderar um projeto misterioso.

O projeto misterioso em questão possui o nome de “Titan project” e fontes internas apontam para que esse seja o projeto do carro da Apple.

Portanto, a chega de Harrer e também de outros profissionais da área podem indicar avanços do projeto.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.