Carol Nakamura se explica após polêmica da volta de Wallace para a família biológica

A influencer e o marido, Guilherme Leonel, estavam nas vias de adotar legalmente o menino

0

Carol Nakamura foi criticada nas redes sociais, na última terça-feira (31), ao revelar que o Wallace, o menino que ela estava às vias de adotar legalmente com o marido, Guilherme Leonel, decidiu retornar para a mãe biológica. O fato da influencer se referir ao filho adotivo como ‘safado’ por não querer ir às aulas não caiu nada bem entre os internautas!

Marina Silva declara estar aberta a apoiar Lula nas eleições 

No Twitter, em especial, Carol foi detonada por mostrar uma visão ruim da adoção, além de supostamente ‘humilhar’ Wallace por não dar valor à tudo que ela e o marido lhe deram. Farta dessa situação, a influencer foi até o stories do Instagram para esclarecer o ocorrido: “Não critiquem o Wallace em hipótese alguma, independente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho, na minha cabeça, no meu coração. Ele é pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância ele, então, é óbvio que não se acostumou com isso. Então, por favor, não julguem nunca, em possibilidade alguma, a atitude dele”.

“Número dois: não sou contra a adoção. Muito pelo contrário! Sou super a favor, independentemente da minha experiência. Wallace sabe ler, escrever, é inteligente, tem um superpotencial. É frustrante não morar mais com o Wallace, mas é muito gratificante uma criança que chegou sem saber ler, escrever, não estava falando corretamente. Hoje ele sabe ler, escrever, está na escola. Claro que valeu a pena! Eu faria tudo igual”, continuou Carol, bastante emocionada.

Carol lamenta os ataques que recebeu

Ela ainda diz que é gratificante ver como Wallace cresceu como pessoa, desde que ela o conheceu no Jardim Gramacho, o maior lixão à céu aberto da América Latina em 2019: “A escolha dele de estar com a família biológica dele… ele ama a mãe dele, a mãe dele tinha saído de uma internação. Tem o fator regras e disciplina, que ele nunca tinha lidado. Claro que pesou na decisão dele. A mãe dele é supergrata, reconhece todas as coisas. O momento já é delicado, vocês ainda fazem… mas incomoda”.

“Eu falei com ele, com a mãe dele, e ela é super grata, graças a Deus. Ela reconhece todas as coisas, então, por favor, não julguem, isso é chato, é bobo. Incomoda”, lamentou Carol que, na sequência, exibiu alguns dos ataques que recebeu e frisou que 90% é apenas amor.

Por fim, ela exibiu algumas fotos e vídeos com Wallace, bastante chateada com a decisão dele, mas frisou que a tentativa de adoção foi de coração.

 

Veja também: Deolane Bezerra conta briga com Mirella: “Se liberta, amor”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.