Carol Nakamura reclama de informações ‘tiradas do contexto’ após polêmica com Wallace

A atriz e o marido Guilherme Leonel revelaram que Wallace decidiu voltar para a família adotiva

0

Carol Nakamura voltou a se pronunciar, no stories do Instagram na última quarta-feira (1), após ser acusada de expor, em demasia, Wallace. O menino, de 12 anos, decidiu voltar a morar com a família biológica após conviver com a atriz e o marido dela, Guilherme Leonel, por três anos.

Danilo Gentili repercute na web ao falar de Luísa Sonza: “Rebola pelada”

Em uma série de vídeos, ela reclamou que os fiscais da internet estavam ‘tirando suas informações de contexto’, ao expor um registro antigo de Wallace orando para não fazer xixi na cama: “Tenho autorização dele sim para postar, tenho autorização da mãe biológica,que fique muito claro”.

“O Wallace fez xixi na cama, o que é normal, toda mãe sabe disso. Até eu grande mijo na cama se eu estiver com muito sono, gente. Eu não vejo problema nenhum, você vê?”, continuou ela, bastante irritada com as críticas. “Esse foi um dos vídeos que postei, como vários outros, e ele sempre apareceu nas minhas redes sociais, e a gente se fala todos os dias, e a mãe dele me autoriza a fazer as coisas, normal. E isso saiu do contexto, do tipo: ‘Ah, você está expondo uma criança que fez isso’. Primeiro que isso faz dois anos…o que está acontecendo?”.

Carol pede pelo fim dos julgamentos contra ela e o marido

Consternada com a situação, ela pede: “O que tinha que estar sendo dito é que ele não estudava e agora estuda. E isso ninguém fala. Eu acho que quem gosta do Wallace deveria estar feliz porque ele não sabia nem ler e nem escrever. Ele está tão preocupado comigo e ele sabe que estou triste, que ele fez um Instagram e uma live e ele me chamou várias vezes. Até pedi pra gente se falar por telefone porque o povo iria falar e pedi para ele apagar o Instagram”.

“É muito complexo. Ninguém está expondo criança nenhuma, essa é minha vida, a minha história, onde o Wallace entrou na minha vida, graças a Deus, e agora ele realmente quis ficar com a mãe biológica dele por vários motivos e um dos motivos é que a mãe dele saiu recentemente do Hospital. E fora outras coisas de adaptação mesmo”, continuou, lamentando que as pessoas atacaram o marido por ele afirmar que, dificilmente, Wallace teria um futuro melhor ao retornar para morar com a mãe biológica.

Ela explica que nunca teve a guarda do Wallace

Ela, no entanto, agradece pelo apoio das pessoas realmente legais, que confortaram seu coração. Ademais, a atriz explica sobre a guarda do Wallace: “Vocês estão arrumando umas coisas, assim, tão sem noção, umas coisas bizarras que estão chegando a me assustar. Não existe salvador, não existe caridade, existe sim empatia, claro, e muito amor. E última coisa, que fique muito claro: a guarda do Wallace eu não tenho”.

“Agora, a autorização da mãe dele para que ele fosse a escola e ficasse na minha casa, e para eu estar falando dele aqui, eu tenho. Então, por favor, não digam o que vocês não sabem. Uma criança de 9 anos de idade, que nunca foi a escola, analfabeto, a avó pede a minha ajuda. Se eu digo não, vocês iam criticar. Vocês pegam uma fonte, que não tem embasamento, conteúdo e começam a repetir o que essa fonte fala. É uma loucura, quase uma lavagem cerebral”, seguiu ela, dizendo que não está expondo ninguém e que apenas queria ajudar.

Carol garante que disse sim à educação, ao Wallace e ao amor. Ela também explicou por que não pegou a guarda para adotá-lo: “Simples, porque ele tem uma mãe biológica, ou seja, ele tem nove anos de convívio com a família biológica. No começo, eu queria ajudar de alguma forma e, depois, com o tempo, ele começou a me chamar de mãe, ele gostava de ficar aqui e as coisas foram progredindo para outro lado”.

Carol diz que sempre amará Wallace

Nakamura revela que a mãe de Wallace tem um problema muito sério de saúde e, por isso, nem sempre pode estar presente. “Em uma dessas internações, ela expressou a vontade de me passar a guarda porque ela estava preocupada com o futuro dela. A gente estava conversando sobre isso, alinhando. E em uma das voltas dela, não sei por que, ele decidiu ficar com ela. Não sei, assim se encerra essa história. A gente se fala todos os dias, a mãe dele queria fazer um vídeo explicando e eu disse não, porque se não vão falar que fui eu que mandei, vão dizer que você quer holofote”.

“Existe uma criança lendo e eu não quero mérito sobre isso não. A minha felicidade é estar numa live, num turbilhão de coisas, e ver meu filho lendo. E as pessoas estão preocupadas com um vídeo de dois anos atrás, que eu estou expondo. Por que não falaram isso antes? Todo mundo pedia para que ele aparecesse e ele gostava. É isso, eu não aguento mais esse assunto, só gostaria que as pessoas respeitassem. Você pode ter uma opinião contrária, mas você precisa saber do assunto”, finalizou.

Veja também: Fernando Henrique Cardoso diz que prefere não ser chamado para conversar com Bolsonaro

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.