Carol Nakamura fala sobre guarda provisória de Wallace: “Passa um período lá, volta”

0

Carol Nakamura abriu o jogo, em bate-papo para a revista Quem, nesta última segunda-feira (25), sobre a guarda provisória de Wallace. A atriz o conheceu quando ele tinha oito anos e, na ocasião, ele morava no lixão de Gramacho, no Rio de Janeiro.

Flay nega rumores de briga com Bianca Andrade: “Tenham um pouco de empatia”

Os vínculos dele com a família biológica, no entanto, nunca foram cortados e o menino vai e volta entre as duas casas: “Wallace não teve hábitos e regras. É difícil que ele goste de rotina. Recentemente, a mãe dele saiu do hospital e ele pediu para passar um período. Eu autorizei, claro, porque minha guarda é provisória. Quando uma criança é adotada mais velha, há esse vai e volta, mas amor tem que superar”.

“Wallace está em uma idade em que a opinião dele conta. Ele passa um período lá, volta… A gente já aguarda pela guarda permanente há três anos, mas confesso que estou um pouco desesperançosa. Da última vez, ele quis ir para ficar lá e ficou por três meses. Antes, o meu combinado era que ele fosse visitar”, explica Carol, que está casada com Guilherme Leonel desde 2020.

A apresentadora reafirma que “a guarda definitiva não depende só de mim” e, por impor regras ao menino, ele nem sempre quer ficar com o casal: “Eu o conheci quando ele tinha 9 anos e ele nunca tinha ido à escola. O Wallace agora saber ler e escrever. Na família biológica, ele tem liberdade. Na nossa, há amor, mas há regras, hora para deitar, para estudar… Quando damos uma cobradinha, ele ‘foge’ para lá”.

Relembre o casamento de Carol

Carol Nakamura e Guilherme Leonel se casaram em 12 de novembro de 2020, em uma cerimônia no Hotel Insólito, em Búzios, no Rio de Janeiro. A celebração durou cerca de 40 minutos e teve apenas 40 convidados, para seguir os protocolos de higiene durante a pandemia da Covid-19.

A apresentadora dividiu o seu casamento com os fãs através de uma live no Instagram, que contou com milhares de espectadores. Com um vestido estilo fada, Carol chorou ao caminhar até ao altar de braços dados com o seu pai, que também estava emocionado.

Outra participação especial ficou à cargo de Wallace, filho adotivo do casal, responsável por entregar as alianças. Felicidades ao casal!

 

Veja também: Rodrigo Mussi deve deixar o hospital esta semana, diz família

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.