Carol Junger comemora 2 anos de namoro com José de Abreu

A jovem tem 23 anos e o ator, 74

1

Carol Junger celebrou nas redes sociais, nesta terça-feira (27), dois anos de namoro com o ator José de Abreu. O casal começou a namorar quando a jovem tinha apenas 21 anos de idade, e Zé, 72 anos.

Wesley Safadão e Thyane Dantas brigam em público após rumores de crise, diz jornal

A influenciadora postou um vídeo sobre o namoro, após superarem a falta de expectativa de amigos e da imprensa sobre o relacionamento, e se declarou:

Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo! OPS! Quantas vezes escutamos negatividade vindo de pessoas próximas ou até mesmo das que nem conhecemos direito? Com o meu relacionamento não poderia ter sido diferente. Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente mas estamos aqui hoje completando 2 anos juntos.

Por fim, Carol agradece por todo o companheirismo e amor do artista: “Foram 2 anos de muito companheirismo, de altos e baixos, aprendizados e com certeza de muito carinho. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja, pra sempre. Te amo, Mor.”

O casal está de volta ao Brasil, depois de um ano morando na Nova Zelândia.

Carlos Vereza perdeu processo de José de Abreu

Carlos Vereza perdeu o processo que movia contra José de Abreu por danos morais, de acordo com o site Notícias da TV, em março deste ano. O ator entrou com uma queixa-crime contra o ex-Globo em janeiro de 2020.

Carlos foi chamado de “esclerosado” e “fascista” por José de Abreu em briga que ocorreu no Twitter, após o ator pedir que Abreu apoiasse Regina Duarte, quando ela aceitou o cargo de Secretária da Cultura em 2019.

José de Abreu, no entanto, sempre foi contra o atual Presidente da República. Outro ponto da briga foi que Abreu relembrou o suposto episódio em que Vereza teria agredido uma colega em Corpo Dourado (1998) com uma bengala.

A ação, que corre 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, foi rejeitada em janeiro deste ano pois o juiz não acredita que o réu, José, tenha cometido crimes. O advogado de Vereza disse que vai recorrer da decisão.

 

 

Veja também: Luciana Gimenez enfrenta dificuldades com inventário e herança do pai

 

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.