Carol Garcia fala sobre escalação de Jade Picon em ‘A Travessia’: “O que mais me impressiona é a indústria mesmo”

Carol fez parte do elenco de 'Quanto Mais Vida Melhor', da TV Globo

0

A atriz Carol Garcia, que já atuou nas novelas ‘Dona do Pedaço’ e ‘Quanto Mais Vida Melhor’, fez questão de se pronunciar sobre a escalação de Jade Picon em ‘A Travessia’. A ex-BBB, que não tem experiência em atuação, fará um papel central na trama como Chiara e se envolverá com o personagem de Chay Suede.

Vicente Escrig fala sobre vazamento de informações do divórcio: “Distorcidas por Simaria”

Bem destemida, Carol comentou em uma postagem no Instagram do portal @HugoGloss, que repostou o vídeo de Jade vibrando ao receber o ‘sim’ para estrelar na novela. “Bacana. Parece eu quando passei no teste de ‘A Dona do Pedaço’, depois de ouvir milhões de nãos, milhões de ‘foi quase’, muito dinheiro contato pra pegar ônibus pra estudar teatro e ASSISTIR TEATRO”, começou ela, ironicamente.

“Parece até os meus amigos que fizeram faculdade de teatro, pensam a CULTURA, têm, além de talento, VOCAÇÃO, tem projetos sociais, dão aula pra pagar contas e tiveram que pegar cesta básica durante a pandemia. MUITO parecido. Amei”, ironizou Carol.

Carol culpa a TV Globo 

Após ser acusada de ser invejosa e de resistir à mudanças, Carol deixou claro: “Não resisto a mudanças. Mudanças são MUITO bem vindas. Estou trabalhando com uma atriz que construiu o trabalho dela na internet. Mas ela é uma atriz. Uma pessoa que estudou, que respeita o ofício, que tem muito a acrescentar. Foi aqui, na internet, que ela ganhou espaço e eu sou só aplausos pra ela. A questão que levanto é saber colocar cada profissional no lugar certo”.

“Eu nem acho que a gente (os atores )PRECISE passar por isso não. Cada um tem uma história. Mas acho que temos que ter amor pela profissão, respeito, dedicação, estudo, consciência. Têm pessoas que nascem privilegiadas e é isso… cabe a cada um saber o que faz com isso. Mas o que mais me impressiona é a indústria mesmo, não a pessoa em si”, finalizou ela, frisando que a responsabilidade é da TV Globo que, ao invés de investir em profissionais gabaritados, prefere alçar influencers e tik tokers à fama.

Carol
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Claudia Rodrigues relembra antigas relações: “Se comparar com a Adriane, eles foram péssimos”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.