Carol Castro assume romance com produtor

A atriz está, atualmente namorando, Marcos Rohrig

0

Carol Castro assumiu, na manhã desta quinta-feira (28), o namoro com o produtor Marcos Rohrig, de 36 anos de idade. No Instagram, a atriz publicou uma foto beijando o amado e celebrou o primeiro mês de relação com a legenda “primeiro” e diversos emojis de coração. Ele comentou com um “eu te amo”.

Antonia Fontenelle critica Juliette: “Mimizenta”

Marcos, em seu perfil no Instagram, também postou um vídeo de Carol dirigindo durante a viagem dos dois e escreveu “um mês”. Nos comentários, a atriz de 38 anos respondeu com “ai, ai, ai” seguido de um emoji de coração. Ela estava solteira desde dezembro de 2021 após o fim do namoro com Bruno Cabrerizo.

Rohrig já trabalhou em séries como ‘Mulher de Fases’, ‘Vida de República’, ‘Doce Mãe’, e ‘Prova de Coragem’. Felicidades ao casal!

Carol Castro
Reprodução/Instagram

Relembre o término de Carol com Bruno

Carol Castro e Bruno Cabrerizo anunciaram o fim do relacionamento, em 21 de dezembro de 2021, após mais de dois anos juntos. De acordo com o ator de 42 anos, em postagem no Instagram, ambos permanecem amigos e pedem respeito durante esse momento doloroso da separação.

O ex-casal se aproximou durante as gravações da novela ‘Órfãos da Terra’, da TV Globo, e, durante a pandemia da Covid-19, se desdobravam entre Brasil e Portugal. O artista garante que a decisão não foi fácil: “Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho”.

“Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento”, finalizou Bruno. A atriz de 37 anos de idade, que é mãe de Nina, repostou a mesma mensagem na sua rede social.

 

Veja também: MC Gui esquece de pagar conta e quase tem luz cortada: “Vergonha”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.