Carmo Dalla Vecchia fala sobre a criação do filho com João Emanuel Carneiro: “Eu sou a mãe”

O ator e o diretor de novelas são pais de Pedro, de três anos

0

Carmo Dalla Vecchia revelou, em entrevista para a revista Quem, que repercutiu nesta segunda-feira (27), sobre a criação do filho Pedro, com o marido João Emanuel Carneiro. O ator de ‘Cara e Coragem’, da TV Globo, se diz muito feliz com a família que formou: “Temos companhia em casa agora, um backup de mim e do João transformado em gente. Temos um menino alegre e feliz com a vida e com muita liberdade de se expressar”.

TV Globo divulga nova chamada após ausência de Manoel Soares do ‘Encontro’

O artista, que divide as tarefas com o maridão, diz tranquilamente que preenche o papel de ‘mãe’: “Sou tradicionalmente o que chamariam de mãe e o João é tradicionalmente o que chamariam de pai. Sou o que organiza as questões práticas, e ele é o bagunceiro, que dá chocolate antes do jantar e faz o Pedro não querer comer porque já está com a cara toda lambuzada de granulado de brigadeiro”.

“Cuidar de uma criança exige gostar de detalhes e essa é uma característica muito feminina. Mulher geralmente é mais detalhista e homem mais prático. Sendo assim, me considero um homem bem feminino”, avalia ele, enumerando que sabe das vacinas, dos presentes e dos remédios: “Realmente eu sou a mãe”.

Carmo sente uma ligação muito forte com o filho

Papai babão, ele revela, ainda, que os dois fazem aniversário no dia 21 de agosto: “Nosso corpo é igual. Somos muito parecidos fisicamente, apesar de ter momentos que ele se torna claramente o João. Eu tive poucos registros da minha infância e, quando olho para ele, consigo ver claramente como eu era. Tudo foi muito pensado antes dele nascer, ele é um bebê muito desejado, amado e acarinhado. Acho que ele tem uma segurança com o seu mundo que eu acho que não tinha”.

Com essa sintonia, Carmo diz que conversa sempre com Pedro e que ele, à sua maneira, entende tudo e se tornou um menino muito obediente e tranquilo: “Tudo é muito explicado, sem surpresas desagradáveis para ele. Se vou dar vacina, aviso antes e ele fica no meu colo. Chora por vinte segundos e acabou. Tudo sem que ele tenha se tornado um garoto cheio de birras (não que elas não façam parte!) e que não se relaciona com o mundo à sua volta. Pedro é solar, para fora, seguro de si, sempre pronto para brincar e cansar mais de cinco adultos que se disponham a brincar com ele”.

 

Veja também: Virginia Fonseca se declara nos 2 anos de namoro com Zé Felipe: “Amo seu jeito”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.