Carmo Dalla Vecchia apresenta o filho Pedro, do casamento com João Emanuel Carneiro

O ator e o autor de novelas, apesar do choque dos internautas, estão juntos há mais de 16 anos

0

Carmo Dalla Vecchia apresentou o filho, Pedro, do casamento com o autor João Emanuel Carneiro, na última segunda-feira (12). O ator chocou os fãs, no ‘Super Dança dos Famosos’, da TV Globo, ao se declarar para o marido e filho, apesar de Carmo nunca ter escondido sua orientação sexual.

Nova temporada de Sob Pressão terá mistério sobre filho de Evandro

No Instagram, o artista de 49 anos postou uma foto ao lado do herdeiro Pedro, no qual os dois estão bem-humorados tomando café da manhã. Um papai coruja, Carmo se derrete pelo filho: “Eu nunca poderia imaginar que teria a chance de ter você na minha vida, afinal seu pai nunca foi um homem muito tradicional. Quando você nasceu e a nossa casa se encheu de alegria, eu fiquei me sentindo o homem com a maior sorte do mundo.”

Carmo relembra, ainda, alguns momentos difíceis que passou com Pedro e como ele recebeu a ajuda de amigas e da mãe. Para ele, o maior privilégio é ser pai do menino: “A verdade é que só de escutar sua vozinha pela manhã eu sorrio e tenho vontade de chorar. Teve a primeira vez que você disse papai e aí eu desmoronei e quando você sorriu e lançou os bracinhos ao redor do meu pescoço eu pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim.”

Carmo Dalla Vecchia
Reprodução/Instagram

Relembre a declaração de Carmo para a família

Carmo Dalla Vecchia nunca escondeu a relação com o autor João Emanuel Carneiro, criador da novela ‘Avenida Brasil’, da TV Globo. Os dois estão juntos há 16 anos, após se conhecerem nas gravações do folhetim ‘Cobras e Lagartos (2004)’.

Apesar disso, muitos internautas ficaram chocados com a declaração do ator para o marido, João Emanuel e o filho do casal. Carmo nunca escondeu a relação homossexual, mas sempre foi mais discreta, em especial com a mídia. Após sua apresentação no quadro, ele se declarou para a família:

É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João.

 

 

Veja também: Mari Gonzalez relata nervosismo para estreia no Multishow

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.