Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, lança candidatura política no México
Ele pretende se tornar governador ou prefeito de Queretáro
Por essa nem o Chaves esperava! Carlos Villagrán, o Quico da série Chaves, lançou sua pré-candidatura política no México, na segunda-feira, dia 11.
Filho de Roberto Bolaños anuncia filme de Chapolin Colorado e série de Chaves
O ator de 77 anos de idade anunciou sua candidatura para governador ou prefeito de Queretáro, no México, através da revista Forbes Mexico.
Concorrendo pelo partido Querétaro Independiente, fundado em 2017, o eterno Quico revelou em coletiva de imprensa no dia 10 de janeiro que estava muito animado:
Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, o que me é uma grande honra.
Apesar de ter anunciado sua pré-candidatura, Carlos garante que a situação será apenas confirmada no dia 8 de fevereiro.
Ainda em seu discurso, ele abominou os políticos que abusam de seu poder e diz que não é a favor do aborto.
No entanto, ele pondera que ajudará as mães a lidarem com “aquele milagre que se chama filho”.
Herdeiro de Roberto Bolãnos quer reboot de Chaves
Roberto Fernández, filho do ator Roberto Bolaños que viveu Chaves e Chapolin, fez uma grande revelação sobre o legado do ator.
Em entrevista a GQ México em novembro de 2020, ele revelou que quer fazer um reboot da amada série Chaves:
Temos a possibilidade de criar algo novo sem ser um revival. O que foi feito com o elenco original não pode ser repetir, mas há uma história que nunca foi para a televisão: a origem de Chaves.
Mas em especial, aqueles que não ganharam nenhum destaque durante a série original:
Essa história só saiu em livro (El Diario de El Chavo) e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança.
Ainda não há nenhuma previsão sobre o lançamento das duas obras, já que o herdeiro quer fazer um filme sobre Chapolin Colorado, para homenagear o pai.