Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza fãs após diagnóstico de Covid-19

O artista e a esposa, Renata Domingues, estão internados com a doença

2

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos de idade, foi internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo na tarde de sábado (20) ao ser diagnosticado com Covid-19. Sua esposa, Renata Domingues, também está hospitalizada.

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19

Em seu Instagram, o comediante fez questão de apaziguar o ânimo dos fãs e diz que apesar da internação, está em estado estável:

Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada.

Carlos Alberto e Renata, de 42 anos, já haviam tomado a primeira dose da CoronaVac, do Instituto Butantan, em São Paulo. O comediante diz que apenas está com febre e um pouco de dor de cabeça, sem previsão de alta.

Em entrevista para a revista Quem, ele conta que está sendo acompanhado de perto pelos médicos Roberto Kalil Filho e David Uip:

Estou bem, ainda estou sem sintoma nenhum. Estou internado desde sábado, minha garganta que está afetando um pouco. Renata está ótima, sem dor, estamos internados no mesmo andar e nos vemos de longe, pela porta do quarto. Isso tem ajudado bastante.

Filho de Carlos Alberto está com Covid-19

O filho de Carlos Alberto, João Victor de 20 anos de idade, também foi infectado com a Covid-19 após uma viagem com amigos para Fernando de Noronha. O jovem, no entanto, mora com a mãe, Andrea Nóbrega.

Apesar do diagnóstico, o comediante do A Praça é Nossa, do SBT, garante que o filho está assintomático e se recuperando em casa:

O João é fortão, cheio de saúde e não está sentindo nada, está na casa dele e ótimo. Nos vemos toda hora pelo Facetime. A Renata e eu, como estamos pertinho, damos uma olhadinha um no outro à distância. Ela é muito calma, tranquila, passa muita confiança.

Em entrevista para a Youtuber Lisa Gomes no último domingo (20), Andréa revelou que estava desesperada com o diagnóstico do filho.

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza fãs após diagnóstico de Covid-19 […]

  2. […] Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza fãs após diagnóstico de Covid-19 […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.