Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta do hospital após arritmia cardíaca

O comediante passou por um cateterismo e passa bem

0

Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira (25), após ser internado por uma arritmia leve. De acordo com a AG News, ele deixou o local na companhia do filho mais velho e acenou para os fãs que o aguardavam.

Andressa Suita e Gusttavo Lima posam em família após reconciliação

O comediante do ‘A Praça é Nossa’, do SBT, passou por um cateterismo e, devido à situação, as gravações do programa para a próxima quarta-feira (20) foram canceladas. De acordo com a assessoria da emissora, o estado do ator de 85 anos é estável.

Em março deste ano, Carlos ficou internado por algumas semanas após contrair a Covid-19, mas se recuperou bem e sem sequelas. Renata Domingues, esposa de Carlos, celebrou a alta do comediante no stories do Instagram com uma foto dos dois: “Alta do Hospital. Graças a Deus, voltando para a casa”.

Renata Domingues
Reprodução/Instagram

Relembre última internação de Carlos

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo na tarde de sábado, 20 de fevereiro, ao ser diagnosticado com Covid-19. Em seu Instagram, o comediante fez questão de apaziguar o ânimo dos fãs e dizer que apesar da internação, estava em estado estável.

Carlos Alberto e Renata já haviam tomado a primeira dose da CoronaVac, do Instituto Butantan, em São Paulo. O comediante que estava apenas com febre e um pouco de dor de cabeça, recebeu alta no dia 2 de março, comemorando nas redes sociais: “Nós vencemos. Vencemos, porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem, que mandou curou com muito amor. Obrigado, meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer, finalmente, mais uma vez a Deus e minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa, Renata, meus filhos e netos. Estou de volta”.

O ator voltou a gravar o ‘A Praça é Nossa’ e teve poucos sintomas, como febre e falta de paladar.

 

 

Veja também: Irmã de Luan Santana fica noiva de jogador do Palmeiras

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.