Carlos Alberto de Nóbrega enfrenta sequelas da Covid-19: “Muito esquecido”

O ator se recuperou do vírus em fevereiro deste ano

2

Carlos Alberto de Nóbrega revelou em entrevista ao site Na Telinha, nesta sexta-feira (23), que ainda enfrenta sequelas da Covid-19. O humorista contraiu o vírus e ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, até o dia 2 de março.

Lexa abre o jogo sobre mãe criar conta em site adulto: “Me dá trabalho”

O protagonista do A Praça é Nossa, do SBT, retornou aos estúdios em abril deste ano, após tomar as duas doses da vacina. Infelizmente, por casos de Covid-19 em membros da produção, a retomada da atração deve apenas ocorrer em maio deste ano.

O próprio Carlos Alberto de Nóbrega admite que, dois meses após vencer a doença, ainda lida com várias sequelas:

Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho. A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes. Eu não vou trocar de lentes agora porque eu sei que isso passa.

O humorista, casado com a médica Renata de Nóbrega, que também contraiu a doença, revela que a pior parte da sequela é a dificuldade de decorar os textos do A Praça é Nossa: “Eu decorava o programa no dia, saía 10h e meio-dia estava decorado. Agora, a gente ia gravar na terça, na sexta eu comecei a decorar. E estava tudo decorado. Na terça eu fui sabendo tudo, mas quando a gente foi fazer o programa, com as confusões todas.”

Relembre a internação de Carlos

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos de idade, foi internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo na tarde de sábado, 20 de fevereiro, ao ser diagnosticado com Covid-19. Em seu Instagram, o comediante fez questão de apaziguar o ânimo dos fãs e diz que apesar da internação, está em estado estável.

Carlos Alberto e Renata, de 42 anos, já haviam tomado a primeira dose da CoronaVac, do Instituto Butantan, em São Paulo. O comediante estava apenas com febre e um pouco de dor de cabeça recebeu alta no dia 2 de março, comemorando nas redes sociais:

Nós vencemos. Vencemos, porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem, que mandou curou com muito amor. Obrigado, meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer, finalmente, mais uma vez a Deus e minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa, Renata, meus filhos e netos. Estou de volta.

 


Veja também: Selena Gomez surge loira e choca a web, veja!

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.