Carlinhos Mendigo faz desabafo no Instagram e dá a entender que pode morrer

O comediante está em uma briga com sua ex-esposa e mãe de seu filho

2

Carlinhos Mendigo fez um desabafo no Instagram na noite de quarta-feira, dia 30, que deixou seus fãs alarmados.

Felipe Neto é flagrado furando o isolamento e é criticado por Carlinhos Maia e internautas

O humorista, que retornou as redes sociais após sua advogada derrubar a ordem judicial da sua ex-esposa, deu a entender que pode morrer em breve.

Em seu stories do Instagram, o comediante diz que ele pode morrer e dá alguns indícios, de forma vaga, para os fãs:

Se algo acontecer comigo, montem todo o quebra-cabeça por onde passei e com quem eu estive nesses últimos 5 anos. Estou deixando algumas coisas como provas e na hora certa todos saberão. O quebra-cabeça está montado. Fiz meu melhor até aqui, tentei brigar e lutar pelo meu filho, pela minha família e com o desemprego nos últimos 3 anos. Muitas pessoas não aceitaram o que eu fui e o que eu sou e resolveram se vingar. Inclusive tiraram o meu Instagram do ar para que eu não me defendesse mais. Orem por mim e investiguem quando acontecer.

Por fim, ele dá a entender que querem fazer algo com ele e postou até uma possível data de falecimento:

Não fui folgado e nem traíra, apenas fui eu e tentei viver como aprendi desde pequeno. Nada justifica o que querem fazer. Anotem aí e compartilhem, pois a hora está chegando. Combati o bom combate defendendo a minha verdade. É o meu jeito, sempre honesto e brincalhão.

Veja, abaixo!

Entenda o caso

Os advogados de Aline Hauck, sua ex, pediram, primeiramente, uma prisão preventiva do comediante após ele descumprir a medida restritiva em vigência.

A equipe jurídica de Aline agiu após um stories do Instagram feito por Carlinhos, no dia 20 de julho, no qual ele difamava a mãe de seu filho, Arthur.

Tudo porque a assistente de palco lamentava o fato de Carlinhos não procurar o filho durante seu aniversário. Em contrapartida, o comediante a atacou, xingando-na e até ameaçando.

Nos stories, ele escreveu:

Chega a dar nojo. Gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa. Assassinos da mentalidade e infância. Raça de filhos da p*ta.

Por conta da pandemia, ao invés de ser preso, Carlinhos foi sentenciado a perder as redes sociais.

Ele retornou ao Instagram recentemente.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

2 Comentários
  1. batista Diz

    Na hora que conhece a bonitinha e mete sem camisinha e o bambambam agora na hora que precisa pagar pensão sai fora seu frouxo ftp.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.