Carlinhos Maia será investigado após suposto convite para ser vacinado

Carlinhos Maia diz ter sido convidado por um órgão público

1

Carlinhos Maia será investigado pelo Ministério Público após afirmar nas redes sociais na última segunda-feira (17) que recebeu convite para ser vacinado em Alagoas, Maceió.

Governo nega que Carlinhos Maia tenha recebido convite para ser vacinado

O comediante diz que teria sido convidado para tomar a vacina contra a Covid-19 dando “exemplo” para a população.

A notícia repercutiu bastante já que Carlinhos Maia não segue os protocolos da pandemia e só em 2020 deu três festas com aglomerações em sua casa.

O perfil oficial do governo de Alagoas negou as informações de Maia, mas o influenciador diz que foi convidado por um órgão oficial para incentivo da população.

O Ministério Público de Alagoas já instaurou um procedimento preparatório para apurar as afirmações do comediante, que será feita pela 67ª Promotoria de Justiça da Saúde. 

O órgão ainda garante que fiscalizará com “rigor a lisura e a legalidade da vacinação” em Maceió e em todo estado.

Carlinhos Maia critica a investigação

O comediante Carlinhos Maia fez questão de responder a notícia sobre ser investigado pelo Ministério Público de Alagoas. 

Em resposta à um Instagram de fofoca que repostou a notícia, o comediante diz que o governo deveria se preocupar com outras questões no momento:

Tanta coisa pra o ministério público investigar, e ele vem encher o saco por uma vacina NÃO TOMADA.

Carlinhos Maia na última segunda-feira (17) também se defendeu das acusações:

Mas em qual momento citei que foi governador que me chamou ? A ideia partiu de outro órgão, na intenção de influenciar as pessoas que não querem tomar a vacina, se inspirando na Indonésia, que teve atitude parecida.

Por fim, ele afirmou que ambos descartaram essa ideia:

Mas a ideia foi descartada por ambos, a intenção era só de divulgar. Mas se precisar estarei lá filmando. Só fiz o comentário sobre, para não parecer incoerência, caso precisasse da divulgação sobre a vacinação!

 

Leia Também:

1 comentário
  1. Valda Diz

    Um belo bosta de exemplo!!! Afff , só vive fazendo festa,e ainda querem vacinar esse cara??? Me poupe, dê vacina pra quem precisa, que nessa primeira fase são os idosos, né 😤

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.