Carlinhos Maia nega contaminação de funcionários e briga com Felipe Neto e outros famosos

O humorista bateu boca com outros famosos nas redes sociais

2

Carlinhos Maia se pronunciou na noite de sexta-feira, dia 25, sobre a notícia de que 47 funcionários testaram positivo para a Covid-19.

Após festa, 47 funcionários de Carlinhos Maia e alguns famosos estariam com Covid-19

Como já contamos aqui no Brasil 123, o humorista seguiu com sua festa Natal na Vila mesmo com a pandemia em ascensão.

E segundo o jornalista Erlan Bastos, depois da festanças, vários convidados e funcionários foram infectados, inclusive 2 estariam na UTI.

Diante do cancelamento coletivo na web, o marido de Lucas Guimarães fez questão de rebater as críticas em seu stories do Instagram:

É tudo mentira. A Aninha, que é a pessoa responsável pela contratação, todos estavam de luvas, máscaras e fazendo outros eventos além do nosso.

Por fim, ele admite que é errado aglomerar, mas que todo mundo já está fazendo isso:

Aglomerar é errado do começo ao fim, mas não dá para gente tampar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras.

A própria equipe do comediante também negou a situação. Veja, abaixo!

 

Carlinhos e Felipe Neto trocam farpas na web

Diante do cancelamento de Maia, que recebeu o apelido de Chernobyl Maia nas redes sociais, Felipe Neto não ficou calado.

O influenciador fez questão de escancarar a hipocrisia dos fãs, já que Carlinhos tinha adquirido mais seguidores com a polêmica:

Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas q pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido. Aí você pensa: “pelo menos o povo vai perceber o q é esse sujeito e vai parar de acompanhar”. Essa foi a quantidade de seguidores q essa pessoa GANHOU depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí.
Vários internautas, no entanto, criticaram Felipe já que seu irmão Luccas Neto fez um espetáculo no dia 20 de dezembro.

Felipe fez questão de afirmar que não concordava com o irmão e entrou em contato para que ele repensasse sua escolha.

O influenciador também chamou Maia, em outro tweet de “demonho” e diz que não sai de casa desde março deste ano.

Carlinhos Maia, então, logo o respondeu no Twitter:

Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralho tbmmm, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé.

Ao que Felipe apenas respondeu: “adulto”.

Outros famosos que criticaram Carlinhos foram Felipe Castanhari que afirmou que o mundo era “um pouco pior” com o comediante, que rebateu: “Lá vem o frank sten jr”.

Quando Rafinha Bastos afirmou que Maia tinha que acabar, ele também rebateu: “espere sentado.” Veja, abaixo!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.