Carlinhos Maia ironiza Marina Ferrari em ‘A Fazenda’: “Humilhação”

O influenciador falou sobre a amiga após ser indagado se participaria de um reality show

0

Carlinhos Maia ironizou a participação da amiga Marina Ferrari em ‘A Fazenda 13’ no stories do Instagram, na última quarta-feira (13). Ao ser indagado por um fã se cogitaria participar de um reality, o influencer negou e usou Marina como exemplo. A jovem é vista como mimada e é constantemente humilhada por outros participantes.

Luísa Sonza abre o jogo sobre ataques nas redes sociais: “Tomo antidepressivo”

“Botaram no Twitter: ‘Por que vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?’. Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo! Eu vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço? Eu, hein! Eu tô passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, pra ser humilhada com uma Prada no pé. Que loucura! Eu disse: Marina, vai buscar o quê? Humilhação! Tá ali, a Posche pegando poeira. Rica, rica, rica!”, começou Carlinhos, que também é amigo de Rico Melquiades.

O influencer ainda comentou o atrito entre Rico e a modelo e diz que ficará do lado de Melquiades, desde que ele não passe da linha: “Rico, que é da minha turma, que também tá revolucionando, eu fico só de olho e se passar do muito do limite eu deixo de torcer, por mais que eu ame. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto. Fico como? Triste. São duas pessoas daqui de Maceió se brigando”.

Carlinhos não vai para nenhum reality

No longo desabafo nas redes sociais, o marido de Lucas Guimarães garantiu que não pensa em entrar em qualquer reality. Com uma super presença no Instagram, Carlinhos quer manter um pouco de ‘mistério’, em especial após suas últimas polêmicas.

“Vou me trancar em reality show para mostrar minhas fraquezas para quem não me deu um pão? Vou lá mostrar um monte de defeito? Vou sair dessa linda vista comendo meu cuscuz para ficar aguentando humilhação com galinha cacarejando do meu lado?”, enumerou Maia.

Por fim, ele pede que os fãs parem de insistir no assunto: “Eu me conheço, gente. Não me peça para ir para reality show, não. Vocês mesmo que me amam vão me tirar na semana seguinte. Eu não nasci para ser humilhado não, ainda mais por quem não conheço”.

 

 

Veja também: Gil do Vigor ganhará documentário no Globoplay, diz colunista

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.