Carlinhos Maia faz novo desabafo sobre crime: “Isso não é um filme”

Influencer lamenta que alguns internautas cobrem uma rápida solução do caso.

0
Carlinhos Maia faz novo desabafo
Reprodução: Instagram

Carlinhos Maia perdeu a cabeça e faz um novo desabafo sobre as cobranças para um desfecho do crime que aconteceu em sua casa. Na última semana, o influencer teve sua casa invadida e perdeu o equivalente a R$5 milhões, o que inclui joias e dinheiro em espécie – inclusive, um cofre. Desde então, alguns internautas vêm pedindo respostas para a situação, no entanto, o caso segue em investigação.

Carlinhos Maia faz novo desabafo sobre o crime

Em seu Instagram, o marido de Lucas Guimarães reforça o que já havia dito antes, sobre não querer atrapalhar o trabalho da polícia, e afirma que as pessoas estão lidando com o assunto como se fosse algo banal. “Galera, eu sei que a internet deixa tudo 20x mais acelerado, vejo pessoas irritadas querendo o desfecho da história do meu apartamento. Com todo respeito, isso não é um filme, é um crime. Se tá chato pra vocês, imagina pra nós? Tô pouco me lixando pra o que foi roubado, porque nunca fui ligado ao material, só quero saber quem mandou roubar. E vamos descobrir! A polícia está trabalhando 24h nesse caso. Assim que podermos dar informações concretas, será dada. Mas como resolver um crime que pode ter levado meses para ser arquitetado em uma semana? Confio na polícia”, garante.

Ademais, o influenciador digital diz que não está se aproveitando do crime para ter mais acessos às suas redes sociais. “Pra muita gente é sobre engajamento… Caramba, é minha casa, gente! Um dos maiores sonhos da minha vida. Eu tenho sentimentos de gente, não sou uma máquina. Parece que o fato deu ‘ter dinheiro hoje em dia’ me anula de sofrer, de sentir, e essa invasão é ‘mimimi’ porque eu tenho dinheiro. Dinheiro não compra paz. Fico grato pelo barulho porque graças a isso estamos perto (de solucionar o caso)”, esclarece, por fim.

Imagens

Em outra publicação, Carlinhos diz que a polícia já tem imagens dos criminosos que invadiram sua casa e que, em breve, poderá compartilhar novas informações sobre o caso. “A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a imagem para que possamos identificar! Vou postar aqui para vocês e podem espalhar a cara desses dois! Já solicitamos que liberassem para os veículos de comunicação também!”, diz. Um vídeo do momento da invasão também será exibido no ‘Fantástico’ deste domingo (5).

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.