Carlinhos Maia e marido ficaram com prima do comediante: “Para testar”

O Youtuber revelou que queria ter certeza se era realmente homossexual

0

Carlinhos Maia chocou os fãs, em entrevista para o podcast Flow, na última quinta-feira (10), ao revelar que ele e o marido, Lucas Guimarães, já ficaram com a prima do comediante. Segundo o Youtuber, eles queriam ter certeza de que eram homossexuais.

Rodolffo desabafa sobre rumores de affair com Aricia Silva: “Não pode dar uns beijos?”

De acordo com Carlinhos, os dois ficaram com essa prima, em momentos diferentes. Enquanto Lucas apenas ficou com a jovem, o comediante foi além e, inclusive, recebeu sexo oral: “A gente dividiu essa periquita, para testar se eu realmente [gostava].”

Maia foi quem realmente tentou um relacionamento com Lucas que, por ser bastante religioso, tinha bastante medo de se envolver com um homem. Os dois finalmente se casaram em 2019, mas causaram polêmica por não se beijarem na cerimônia.

Carlinhos revela o primeiro beijo do casal

Ainda durante a entrevista, o influenciador abriu o jogo sobre o primeiro beijo em Lucas, após meses de um desejo reprimido. Os dois namoravam outras pessoas, mas Carlinhos decidiu tentar com o empresário, após uma festa:

Teve uma festa na cidade, e eu não bebia. Comecei a beber com ele e os irmãos dele. Fiquei bêbado. Chamei ele para ir ‘mijar’ para eu não ir sozinho. Entramos no banheiro, tranquei a porta e disse: ‘Ou a se gente se beija, para eu tirar isso da cabeça… Aí cada um vai para o seu lado e você me prova que você não gosta.

O humorista revela que Lucas curtiu o beijo, mas se passou mais dois anos até que eles ficassem juntos, de fato: “Para transar foram outros dois anos. Porque ele dizia que a gente iria para o inferno (porque ele era religioso). Dizia para a gente ‘sarrar’ só de bermuda. Até… Mas estamos até hoje, 12 anos juntos.”

 

 

Veja também: Yasmin Brunet apoia Bruna Medina após processo da sogra: “Vai ficar tudo bem”

 

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.