Carlinhos Maia e Lucas Guimarães resolvem crise e são flagrados aos beijos

O casal enfrentava uma situação difícil após a crise de ciúmes de Carlinhos

0

Acabou tudo bem! Carlinhos Maia e Lucas Guimarães resolveram a crise conjugal e, na noite da última quarta-feira (8), foram flagrados aos beijos na festa ‘Arraiá da Vila’. No stories do Instagram, o comediante corroborou que eles estão bem de novo: “Eles que lutem, não foi dessa vez”.

Mãe de Mirella detona Dynho Alves em festa e ele rebate: “Quem é que fica vindo atrás de mim”

De acordo com o colunista Léo Dias, o casamento dos dois estava por um fio e eles tiveram uma conversa séria para definir o destino como casal. Carlinhos, desde abril deste ano, estava bravo com o marido – que se mudou para São Paulo para se profissionalizar como ator.

A ‘nova’ crise começou no último domingo (5), quando Lucas esteve em um show de Henrique e Juliano enquanto a entrevista de Carlinhos sobre o roubo milionário de seu apartamento era exibida no ‘Fantástico’, da TV Globo. Não ajudou nada o fato de Guimarães ter comparecido ao casamento de Nathan Camargo e curtido outros compromissos sem o maridão.

Lucas ficou bastante bravo com as especulações

Lucas Guimarães ficou bastante chateado, na manhã desta última segunda-feira (6), após o marido, Carlinhos Maia, ironizar uma de suas saídas com amigos. No caso, Lucas foi curtir um show de Henrique & Juliano em Goiânia enquanto o comediante falava sobre o assalto em seu apartamento durante o ‘Fantástico’, da TV Globo.

No stories do Instagram, Carlinhos repostou um vídeo do marido curtindo ao lado de Gabi Martins e alfinetou: “Pelo menos alguém tá se divertindo, né?”. Os internautas, é claro, logo começaram a apontar a crise no casamento entre os dois – que não vai bem desde que Lucas decidiu morar em São Paulo para seguir o sonho de ser ator.

Em desabafo nas redes sociais, Lucas pediu respeito nesse momento tão delicado: “Estou há 10 dias longe de casa trabalhando e sem dormir, nem sempre o que postamos é o que estamos sentindo e só sabe quem sente. Ontem me chamaram pra essa festa e só passei uma hora lá, tirando foto com todo mundo que me pedia, atendendo seguidores queridos. Meu marido é ciumento, tá passando por uma recuperação cirúrgica, a mesma que passei, inclusive, e a gente fica com os nervos à flor da pele e daí acaba falando o que não deve”.

 

Veja também: Joelma é diagnosticada com esofagite, gastrite e edema e é internada oficialmente

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.