Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes: “Novo começo”

Os dois eram melhores amigos até que se desentenderam nos bastidores da série 'Roni', do Multishow

0

A paz reinou no mundo dos influencers! Gkay revelou em entrevista ao colunista Léo Dias, nesta quinta-feira (25), que voltou a conversar com Carlinhos Maia. Os dois eram grandes amigos, mas por conta de um desentendimento nos bastidores da série ‘Roni’, do Multishow, ficaram anos sem se falar!

Grávida, Thaila Ayala está de repouso absoluto e admite: “Queria muito ter uma menina”

Gessica revela que foi o influencer quem veio falar com ela e a conversa correu da melhor maneira possível: “Ele veio falar comigo e nós tivemos uma conversa maravilhosa. Eu acredito que Carlinhos e eu tivemos uma amizade linda no início das nossas carreiras, ele me ajudou muito. Tivemos uma história maravilhosa juntos. Durante todo esse tempo as memórias permaneceram, sabe? Sinto que isso é um novo começo e que a gente precisava desta conversa. Foi muito especial para mim e estou muito feliz e me sentindo leve”.

A comediante, que está prestes à celebrar o ‘Farofa da Gkay’, conta que os dois não chegaram a brigar feio, mas que tiveram apenas um desentendimento: “A gente não chegou a brigar assim, de bate-boca, só houve uma separação”. Carlinhos corrobora: “A gente se perdeu”.

Carlinhos tentou fazer as pazes com Whindersson Nunes

Whindersson Nunes se viu no meio de uma polêmica, em outubro de 2020, ao voltar a seguir Carlinhos Maia nas redes sociais. Os dois, que tiveram desentendimentos quando gravavam Os Roni no Multishow, em 2019, trocaram inúmeras farpas e acusações na web.

Desde então, eles nunca mais se falaram e recentemente o influenciador admitiu que errou ao lidar com Whindersson daquela forma. Assim a web ficou surpresa ao notar que Whindersson começou a seguir Carlinhos nas redes sociais e que ele seguiu de volta. Em seu Twitter, ele esclareceu que tudo não passou de um engano.

“Eu entro no Instagram e tem vários IGs de fofoca dizendo que voltei a seguir carlinhos maia. Bom eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu, eu não voltei a seguir ninguém”, esclareceu o comediante. Os dois logo trocaram unfollow nas redes sociais.

 

 

Veja também: Antonela Avellaneda reata com o ex e é pedida em casamento

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.