Carlinhos Maia é cancelado na web após fazer festa em plena pandemia

Assim como outros famosos, o influenciador "esqueceu" da pandemia

6

Carlinhos Maia enfrentou grandes críticas dos internautas na noite de sexta-feira, dia 20, por fazer uma festa em sua mansão em Alagoas.

Carlinhos Maia admite crise com Lucas Guimarães: “Reconciliação é a melhor parte”

Em plena pandemia da Covid-19, com os números de internação aumentando nesta possível segunda onda, o influenciador não poupou despesas para sua festança.

Tudo porque ele alcançou a incrível marca de 20 milhões de seguidores no Instagram e não queria deixar esse momento passar sem uma comemoração.

A festa teve música ao vivo do cantor Márcio Victor, o Psirico, além de uma estrutura gigante de som e fogos de artifício.

Os convidados estavam todos aglomerados no quintal de sua mansão sem máscaras e sem manter o distanciamento social.

Veja a reação da web

Com o aumento do número de mortes e internações pela Covid-19, muitos internautas ficaram perplexos com a festa de Carlinhos Maia.

Em sua maioria, eles apontaram a “falta de noção” do influenciador e que essa atitude poderia passar despercebida.

Já outros disseram que as críticas contra Carlinhos eram uma “hipocrisia” já que as festas e confraternizações já ocorrem na vida real.

Um escreveu: “as casas de show, bares, shoppings, comícios de eleição tudo aberto ai como se nada cheio de aglomeração e o povo querendo cancelar o Carlinhos Maia por causa de uma festa na casa dele.”

Já outro internauta apontou o outro lado da situação, explicando que o alcance do influenciador era grandioso e ele deveria dar o exemplo: “Parabéns pq noção não tem (fazer festa em plena quarentena)”. 

Essa não é a primeira vez, aliás, que Carlinhos reúne pessoas em sua casa em plena pandemia.

Em outubro deste ano, ele deu uma festa de “arromba” que rendeu reclamações de todos os seus vizinhos pela “gritaria” excessiva.

Veja as reações da web, abaixo!

 

 

6 Comentários
  1. Jayme Santos Menezes Diz

    Este é o pais em que as celebridades entre aspas fazem o q querem e tudo é tratado como normal e vira manchete..Viva o Brasil

  2. irla livia Diz

    Bom, erro esta em todos lugares , as pessoas não estão respeitando à situação que estamos vivendo , o Carlinhos Maia errou sim mais isso não modifica só erro dele , até porque muita gente tá fazendo o mesmo , vamos respeitar , devido ele ser famoso as pessoas querem aprendeja e você cara inconsciente não deve esta errado também ?
    Me poupe por estes comentários , somos da área da saúde e estão ficando ate sem tempo pra viver bem ,devido erros de muitos anda pela ruas sem proteção de mascara e álcool gel e também no meio de tanta glomeracao, Vamos se conscientizar e assumir seus erros e fazer certo e não prejudicando aos outros .

  3. Heloisa carvalho Ferreira rreira Diz

    Engraçado um monte de gente andando sem máscara nas ruas ,aglomeração em bares e praias,na política muitas gente fazendo campanha sem máscara ,a maioria dos jovens não respeitam andando por aí sem máscara e as pessoas querendo criticar carlinhos maia .ninguém tem que falar nada

  4. SILVANIA Diz

    Quarentena quão quarentena, shoppings aberto,bares aberto,festa, eleições quão quarentena mesmos….quem tá criticando e pq queria tá lá comemorando com ele…. Parabéns Carlinhos

  5. Rose Laface Diz

    É mesmo um absurdo, será que o Carlinhos Maia não vê reportagem na tv, e sabe que não tá podendo fazer festa e ficar aglomerado?
    Não sei como os vizinhos não reclamou ainda dá bagunça e a zona que eles fazem.
    Só pq ele agora está montando no $$$ ele pode fazer oq quer?
    Povo sem noção… Sabe quando vamos sair desse vírus “NUNCA”.
    🙏🙏🙏😠😠😠😠😠

  6. Gildete Diz

    Ninguém deveria fazer e todos deveriam da o exemplo,mas o que eu é zero exemplo de todos os lados .Aglomeração só pode se for a nosso favor aí pode né.Criticar é ótimo quero ver da o exemplo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.