Carlinhos Maia dispara sobre Luísa Sonza: “Não tratava bem o Whindersson”

Os dois foram casados por três anos e terminaram em abril deste ano

1

Carlinhos Maia fez altas revelações para o programa Tô na Pan, apresentado por Léo Dias e Lígia Mendes nesta terça-feira, dia 15.

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, desiste de entrar em A Fazenda

O comediante, que teve um desentendimento público com Whindersson em 2018, não deixou de dar sua opinião sobre o casamento de Nunes com Luísa Sonza.

Segundo Carlinhos, a cantora que hoje está com Vitão, não tratava seu colega de Os Roni, da Multishow, muito bem:

A Luísa eu conheci ela muito menina. E eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal.

Para ele, no entanto, o que mais lhe chocou foi o modo como ela o tratou, chegando a dizer que Carlinhos poderia matar seu marido, que sofria de depressão na época:

A minha chateação com ela é por causa dessa frase exagerada que ela escreveu sobre mim, sabe? Ela ter dito: ‘Eu não vou deixar essa cara matar o meu marido’. Foi muito forte. Eu acho que ela tem muito a crescer na vida. Mas ela precisa maneirar na hora de falar. Ela não pode falar o que quer, sabe? Nem tudo o que a gente fala vai ser aplaudido.

Whindersson defendia Luísa com unhas e dentes

Ainda segundo Carlinhos Maia durante entrevista com Léo Dias, Whindersson era completamente apaixonado por Luísa, com quem se casou em 2017:

Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão.

Para ele, no entanto, algo entre o relacionamento deles “não batia”:

Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo.

Hoje em dia, a cantora assumiu um relacionamento com Vitão e gerou a maior polêmica na web, já que é acusada de trair Whindersson.

Ela nega veementemente que isso tenha acontecido.

1 comentário
  1. […] Carlinhos Maia dispara sobre Luísa Sonza: “Não tratava bem o Whindersson” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.