Carlinhos Maia discute com seguidora que aponta ‘injustiça’ em repercussão de assalto

Influencer teve sua casa assaltada enquanto se recuperava de uma lipoaspiração no hospital.

0
Carlinhos Maia discute com seguidora
Reprodução: Instagram

Carlinhos Maia discutiu com uma seguidora que ficou chateada com a repercussão do assalto na casa do influenciador digital. De acordo com a internauta, o caso está ganhando bastante visibilidade e as autoridades se prontificaram em ajudar o mais rápido possível, o que, segundo ela, não acontecia em outros casos.

Carlinhos Maia discute com seguidora após assalto

Nos Stories do Instagram, o marido de Lucas Guimarães mostra a conversa que teve com a seguidora em questão. “Será que se fosse um pobre assalariado teria essa mesma repercussão? Será que se tivesse entrado na casa de um pobre e roubado a TV que ele parcelou em 12 vezes teria essa mesma correria pra ele ter de volta? Triste ver que nesse país só tem privilégio quem tem dinheiro”, analisou a internauta, em resposta às publicações sobre os itens que foram roubados de sua residência em Maceió, Alagoas.

O influencer, então, rebateu o pensamento: “Mas você já parou para pensar que eu também fui pobre a vida toda? E quanto à repercussão, isso é importante para o Estado, que mostra que a polícia é ativa. Acredite, nosso estado hoje é um dos mais seguros, inclusive, justamente pelos bons profissionais que temos. Então tá tendo repercussão porque a mídia nacional está falando, e ninguém merece ter sua casa violada e roubada. Porque eu consegui uma boa condição eu não mereço que o caso seja investigado?”, questiona ele.

A seguidora, no entanto, segue com seu pensamento de que existe uma diferença de tratamento: “Mas acho injusto. Muitos não conseguem nem o boletim de ocorrência”, reforça ela. Por fim, Carlinhos responde: “Eu sou um gerador de empregos, muita gente depende de mim hoje. Então, que seja investigado e que encontrem, para de comparações. Crime é crime”. A internauta não se pronunciou novamente.

Carlinhos Maia discute com seguidora
Reprodução: Instagram

Carlinhos teve sua casa assaltada enquanto se recuperava de uma lipoaspiração no hospital. A residência estava vazia, já que o marido do influencer estava em uma viagem internacional, e o casal desconfia de alguém próximo. Os dois tiveram um prejuízo de mais de R$5 milhões, o que inclui joias e dinheiro em espécie – inclusive um cofre.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.