Carlinhos Maia defende Arthur Aguiar de críticas: “Coisa chata”

O influencer diz que o BBB 22 já se encerrou e as rixas devem ficar para trás

0

Carlinhos Maia fez questão de defender Arthur Aguiar, o grande vencedor do BBB 22, após o ator receber diversas críticas nas redes sociais. Ele foi acusado de ter vencido o reality por uso de robôs, além de ser taxado de manipulador por diversos internautas e ex-participantes.

Maiara e Fernando Zor estão noivos novamente: “Minha noivinha”

“Já não está chato esse povo desmerecendo a vitória do rapaz que ganhou o Big Brother, o Arthur? Que coisa chata, as pessoas têm que aprender a perder. Vai viver, menino, com o seu R$ 1,5 milhão, vai se importar com quem gosta de você. Tente não errar mais, mas problema [dele]… Não está casado comigo”, iniciou o influencer.

Para ele, esse tipo de boicote já é de regra no Brasil: “No Brasil acontece muito isso, comigo acontece até hoje, esses boicotes, essas coisas. O que importa é que está com o tutu no bolso, muito mais que a maioria. Palhaçada, coisa chata, tem que superar”.

Arthur já negou uso de robôs em votação do BBB 22

Arthur Aguiar, o grande vencedor do BBB 22, fez questão de negar, em coletiva de imprensa desta última quarta-feira (27), que tenha utilizado robôs para ganhar o reality da TV Globo. A teoria foi amplamente divulgada no Twitter e até o ex-presidente Lula espalhou a informação – que não foi confirmada.

“Eu não tive chance e oportunidade de ver nada, mas de fato devo ter feito algum barulho, porque até o ex-presidente foi falar de mim. Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentar criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente”, começou o ator, que recebeu mais de 58% dos votos.

Para o marido de Maíra Cardi, a TV Globo tem um sistema para impedir os robôs e, por isso, afirma que sua conquista é 100% mérito dele, da equipe e dos fãs: “Acho que a TV Globo tem sistemas de defesa pra burlar isso, pra evitar que os robôs façam alguém campeão. Eu passei por isso o tempo inteiro, as pessoas tentaram desmerecer qualquer vitória que eu tinha ali, e acho que a TV Globo tem o sistema ali de votação de segurança, e posso falar por mim e pela minha equipe que da nossa parte não teve nada disso”.

 

Veja também: Ex-BBB Laís Caldas se declara para Gustavo: “Foi amor desde a primeira vista”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.