Carlinhos Maia anuncia mudança para São Paulo após furto em apartamento

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, está em São Paulo fazendo cursos de atuação

0

Após furto em seu apartamento em Maceió, Alagoas, e uma crise no casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia decidiu se mudar para São Paulo! No stories do Instagram, no último sábado (18), o influencer explicou aos fãs a sua decisão de morar fora de seu amado estado.

Após declaração, bailarina Rafaela Mesquita nega romance com Diego Hypolito

Em resposta à um fã lamentando sua partida, ele tranquilizou: “Vamos morar em São Paulo por um tempo, mas sempre estaremos por aqui”. Carlinhos fez questão, ainda, de enaltecer Alagoas, mas explicou que até que o roubo seja solucionado, não se sente à vontade de ficar no apartamento: “Nesse momento não tenho ânimo de continuar por lá”.

Carlinhos foi além e demitiu toda a sua equipe de funcionários: “Infelizmente toda a minha equipe de lá não está mais comigo, muita coisa mudou. É isso, nova etapa”. Ao ser confrontado por seguidores sobre a taxa de assaltos em São Paulo, que é expressiva, Carlinhos explicou: “São Paulo tem condomínios extremamente seguros. Não posso controlar minhas crises de pânico, então desejam apenas sorte”.

Vale lembrar que o marido do influencer, Lucas, já mora em São Paulo onde faz um curso de atuação.

carlinhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram/Fonte: Uol

Carlinhos já se resolveu com o marido

Acabou tudo bem! Carlinhos Maia e Lucas Guimarães resolveram a crise conjugal e, no dia 8 de junho deste ano, foram flagrados aos beijos na festa ‘Arraiá da Vila’. No stories do Instagram, o comediante corroborou que eles estão bem de novo: “Eles que lutem, não foi dessa vez”.

De acordo com o colunista Léo Dias, o casamento dos dois estava por um fio e eles tiveram uma conversa séria para definir o destino como casal. Carlinhos, desde abril deste ano, estava bravo com o marido – que se mudou para São Paulo para se profissionalizar como ator.

Lucas Guimarães ficou bastante chateado, dois dias antes, após o marido, Carlinhos Maia, ironizar uma de suas saídas com amigos. No caso, Lucas foi curtir um show de Henrique & Juliano em Goiânia enquanto o comediante falava sobre o assalto em seu apartamento durante o ‘Fantástico’, da TV Globo.

No stories do Instagram, Carlinhos repostou um vídeo do marido curtindo ao lado de Gabi Martins e alfinetou: “Pelo menos alguém tá se divertindo, né?”. Os internautas, é claro, logo começaram a apontar a crise no casamento entre os dois – que não vai bem desde que Lucas decidiu morar em São Paulo para seguir o sonho de ser ator.

 

Veja também: Após declaração, bailarina Rafaela Mesquita nega romance com Diego Hypolito

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.