Carla Diaz nega romance com Arthur Picoli: “Estou solteira”

A atriz explica que os dois conversam pós-BBB 21 e decidiram não ficar mais juntos

0

Carthur não vive! Carla Diaz negou nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), que está namorando Arthur Picoli após o BBB 21. Os dois, que viveram um relacionamento conturbado no reality da TV Globo, são o casal favorito do público e os fãs torcem por um romance, ainda mais após o professor de educação física confessar que estava apaixonado pela atriz. 

No Limite: Arcrebiano afirma que fome o tirou do programa

A eterna Kadija de ‘O Clone’ revelou no Twitter, no entanto, que apesar dos rumores de que ela estaria ficando com Arthur, às escondidas, ela continua solteira:

Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa. E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira.

Carla garante que está focada em sua carreira e novos projetos, mas agradece aos fãs por estarem sempre presentes para ela e Arthur: “Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis. A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente.”

Todos os rumores apontavam para uma reconciliação

De acordo com o site Extra, em maio deste ano, Carla Diaz e Arthur Picoli estão tentando se acertar pós-BBB 21. Os dois formavam casal no reality da TV Globo, mas a atriz ficou decepcionada ao ver o comportamento do crossfiteiro no jogo.

Uma fonte ligada aos ex-BBBs revelou que os dois tem se falado constantemente, após a saída de Arthur, e que Carla continua muito apaixonada pelo professor de educação física. Assim que deixou a casa, Picoli mandou uma mensagem para Diaz se desculpando e logo começaram a conversar.

Ainda segundo o mesmo site, nesta quinta-feira (10), os dois estariam realmente juntos e Arthur seria visita frequenta no apartamento de Carla Diaz. Pelo que se falava nos bastidores, os dois pretendiam permanecer bastante discretos quanto ao romance.

Carla Diaz, no entanto, jogou água fria nos sonhos de romance dos fãs!

 

 

Veja também: Carla Diaz e Arthur Picoli, do BBB21, vivem romance, afirma jornal

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.