Carla Diaz explica ausência em desfile da Grande Rio e celebra título

A escola de samba carioca levou o título pela primeira vez.

0
Carla Diaz explica ausência
Reprodução: Instagram

Musa da Grande Rio há mais de 20 anos, Carla Diaz explica a ausência no desfile que aconteceu na madrugada do último sábado (23) e comemora o primeiro título da escola de samba carioca. A ex-BBB revela que enfrentou problemas de saúde neste último final de semana e tranquiliza os fãs.

Carla Diaz explica ausência no desfile da Grande Rio

A artista de 31 anos começa o relato brincando com relação a sua idade: “Passei muito mal esses dias. Cheguei à conclusão de que não tenho mais a idade da Larissa Manoela. Ainda não tenho nada que me proteja da gastrointerite, disse o médico. Não desejo isso pra ninguém”, lamenta.

Na sequência, ela festejou o título de sua escola de samba de coração. “Mesmo mal, eu tenho uma alegria enorme, porque depois de 20 anos desfilando pela minha escola, eu a vejo campeã no ano em que desfilo presidência… Eu estava de cama, mas estava vibrando com a apuração. Só tenho felicidade e gratidão neste momento. É nosso!”, disse ela, referindo-se a apuração das escolas de samba, que aconteceu nesta última terça (26).

Ademais, a namorada de Felipe Becari detalhou que teve um outro compromisso de trabalho e, por isso, também não conseguiu participar do desfile. “Aos 11 anos fui apresentada e acolhida pela Grande Rio, onde conheci o Carnaval de Sapucaí e do Rio de Janeiro. Já tive a oportunidade de desfilar em carro, princesa das passistas, madrinha da pimpolhos da Grande Rio e em destaques bem altos, de uns 15m de altura. Até receber o convite para ser musa da escola”, pontua.

Título

Por fim, ela volta a falar sobre o título da Grande Rio, que trouxe como enredo a história de Exú, entidade famosa das religiões de matrizes africanas. “Este ano não pude desfilar nesse posto que me foi dado com tanto carinho por conta de agenda de trabalhos, mas me deram a honra de vir na presidência da escola. Um posto completamente diferente de tudo que já tinha desfilado, sem fantasia, na frente da escola… e que emoção ver pela primeira vez, a minha escola passar, e passar tão linda e focada… hoje, 20 anos depois, pude ver a minha escola ser campeã. Vinte anos vendo tantas pessoas trabalharem e se dedicarem ao Carnaval com um amor gigante! Que orgulho, que felicidade!
Parabéns, Grande Rio. É uma honra fazer parte desta história”, festeja.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.