Carla Diaz e Arthur Picoli, do BBB21, vivem romance, afirma jornal

E o namoro vingou!

0
Carla Diaz e Arthur Picoli
Reprodução: Globo

Foram altos e baixos, DRs e muita reprovação na web. No entanto, tudo indica que Carla Diaz e Arthur Picoli, do BBB21, estão vivendo um romance! Quem faz a afirmativa é o jornal Extra, que chama a atenção para os frequentes encontros da dupla. Saiba mais!

Carla Diaz e Arthur Picoli vivem romance

De acordo com o periódico, Carla já foi flagrada algumas vezes entrando e saindo do condomínio onde o instrutor de crossfit mora – a Vila do Pan, conjunto construído em Jacarepaguá, na época dos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro destinado à moradia. Para não chamar atenção, a atriz estaria frequentando o local em horários de pouca movimentação, no entanto, por ser uma figura pública, acabou sendo reconhecida por vizinhos do ex-brother de Conduru. Portanto, os fãs de Carthur podem comemorar!

Vale lembrar que nesta última terça-feira (8), Arthur foi surpreendido com a presença de Carla em uma live realizada por Gil do Vigor e Pocah. No entanto, nada de saia justa ou climão! O capixaba abriu um sorrisão ao ver a artista, que também não escondeu a alegria. A reação da dupla já foi o suficiente para chamar atenção dos fãs, né?

Arthur apaixonado

Não foram poucas as vezes que o instrutor de crossfit afirmou o que sentia pela paulista. No BBB Dia 101, por exemplo, o capixaba desabafou com Caio sobre o que sentia pela ex-affair de confinamento e afirmou que, mesmo que já tivessem saído do programa semanas antes, ainda não tinham conversado sobre o que houve. No mesmo dia, todos os integrantes gravaram para o Multishow, onde rolou o Prêmio #RedeBBB. Os dois, claro, ganharam o ‘ship do ano’ e, mais uma vez, o ex-brother não escondeu seus sentimentos.

“O sentimento que rolou ali (no programa) foi de verdade. Falei que eu estava apaixonado e isso não é verdade, porque eu ainda estou”, disparou. Ademais, a artista afirmou que ainda não tinham se resolvido: “É a primeira vez que a gente está conversando, se encontrando. A gente vai conversar. Graças a Deus estou trabalhando muito. Muito carinho dos fãs”, comentou a atriz. Arthur também já tinha descartado romance com outras pessoas e afirmou que já tinha deixado claro o que queria.

De acordo com boatos, Carla e Arthur pretendem ir para Recife em agosto – história que tinha sido negada por Picoli, que afirmou que ambos estavam trabalhando muito e não podiam tirar férias por agora. Entretanto, com essa história de romance voltando à tona, talvez tenha sido só uma forma de despistar a galera… Vamos esperar!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.