Carla Daniel se pronuncia após prisão de mais um suspeito de matar seu namorado

Nas redes sociais, ela lamentou a demora da polícia em encontrar o suspeito

0

Carla Daniel desabafou nas redes sociais, nesta quinta-feira (28), ao comentar a prisão de mais um dos suspeitos de matar seu namorado, Sérgio Stamile. De acordo com a reportagem do site G1, o suspeito Flávio Lima de Mello estava foragido desde setembro de 2021.

Adriane Bonato comenta resultado de exames de Claudia Rodrigues: “Médico chorou”

No Instagram, a atriz repercutiu a notícia: “Justiça sendo feita ao prenderem os responsáveis que tiraram a vida do nosso amado Sergio Stamile. Não podem trazê-lo de volta mas também não irão fazer maldade com outras pessoas durante o tempo que estarão presos”.

Sérgio foi encontrado morto em 9 de agosto de 2021 dentro do Parque Garota em Ipanema, no Rio de Janeiro. Além de Flávio, Pablo Francisco da Silva foi visto atacando o músico na madrugada. No momento da prisão, Flávio relatou aos agentes que Pablo queria roubar o celular de Stamile e, depois de uma discussão, eles teriam entrado em uma luta corporal.

Pablo, também conhecido como Godinho, teria dado um ‘mata-leão’ na vítima, que faleceu.

Carla Daniel
Reprodução/Instagram

Pablo já tinha sido preso no ano passado

A atriz Carla Daniel se pronunciou, em agosto de 2021, sobre a prisão de um dos suspeitos da morte do namorado, Sérgio Stamile. O publicitário de 41 anos faleceu no dia 11 de agosto, após se envolver em uma briga com dois moradores de rua na Pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro.

Em uma postagem no Instagram, Carla repostou a notícia sobre a prisão e declarou: “Que a Justiça seja feita”. No dia 28 de agosto de 2021, policiais da Delegacia de Homicídios da Capital do Rio de Janeiro prenderam um dos suspeitos do crime.

De acordo com informações, Sérgio teria reagido à provocação de dois moradores de rua enquanto meditava no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na zona sul da Cidade. Pablo Francisco da Silva, de 20 anos, foi preso e, em depoimento, disse que Flavio Lima de Mello, de 29, enforcou o produtor. Juntos, eles levaram sua carteira e celular.

 

Veja também: Jojo Todynho se revolta com declaração de Caio Castro: “Mulheres se valorizem”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.