Cardi B nega relacionamento abusivo com Offset e dá pausa no divórcio

A rapper entrou com um pedido de separação em setembro deste ano

0

Cardi B defendeu seu relacionamento repleto de idas e vindas com Offset, pai de sua filha Kulture, nas redes sociais na sexta-feira, dia 16.

Cardi B posta nude por engano e viraliza nas redes sociais

A rapper, que havia pedido o divórcio do músico em setembro deste ano, retomou o relacionamento com direito à carícias e juras de amor durante seu aniversário este mês.

Na festança, Cardi ganhou do amado uma Ferrari e fez questão de curtir a balada do ladinho de Offset.

Os fãs da rapper, é claro, ficaram surpresos com a volta já que Offset teria traído Cardi durante todo o relacionamento.

Assim, eles taxaram o relacionamento de abusivo e Cardi não gostou nadinha disso! Tanto que ela refutou em um áudio postado em seu Twitter:

Vocês parecem loucos quando começam a usar a palavra ‘abusivo’. Não estou em um relacionamento de abuso físico. Não estou em um relacionamento de abuso mental. Tenho escolhas. Eu realmente não queria falar sobre meu relacionamento, porque eu sei que vocês estão cansados ​​de eu ficar indo e vindo com o Offset.

A cantora afirmou que pediu o divórcio para dar uma lição no marido e garantiu que não está sendo abusada:

Se eu tirar uma folga do meu homem e decidir resolver as coisas, isso é um relacionamento normal. Se eu quiser ir ao extremo para dar uma lição e pedir o divórcio, eu posso fazer isso. É a minha vida.

Veja, abaixo!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.